Tempo Depois

16.6K 808 20
                                    

TEMPO DEPOIS

Já faz um mês e meio deis de que Henrique descobriu que é pai, e cada dia que passa ele esta mais presente na vida das crianças, sempre passa no apartamento e leva brinquedo, vira e mexe de domingo tem almoço na casa dos pais do Henrique e eles sempre me chama dizem que sou parte da família.

Agora estamos na cobertura do Henrique, Anastácia e Alex tbm estão aqui assim como a Laura, estamos todos em volta da piscina que ele tem na cobertura, pois é acreditem

Agora estamos na cobertura do Henrique, Anastácia e Alex tbm estão aqui assim como a Laura, estamos todos em volta da piscina que ele tem na cobertura, pois é acreditem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na varanda tem uma escada que vc sobe e tem uma área pra piscina essas coisas, é gente rica é outra coisa.

Coloquei roupa de banho nas crianças e estamos passando protetor solar neles, pra não ter perigo, vejo Henrique tirar a blusa, e pelo amor de Deus parece que ele ficou ainda mais gostoso deis da ultima vez que vi ele.

- ei vc ta babando.- Laura fala rindo.

- vai te catar Laura.- dou um tapa na mão dela.

Ela da risada, Henrique vem até mim e pega Lucca no colo, ele entra na piscina, termino de passar protetor solar na Bea, tiro meu vestido ficando só de biquini

Ela da risada, Henrique vem até mim e pega Lucca no colo, ele entra na piscina, termino de passar protetor solar na Bea, tiro meu vestido ficando só de biquini

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

e entro na piscina com a Bea.

Os dois estão brincando e tacando agua pra todo lado.

- quando é o aniversario deles?- Anastacia pergunta sorrindo pras crianças.

- daqui duas semanas.- falo e ela sorri.

- estava pensando em fazer uma festinha na casa da mama o que vcs acham? – Anastacia pergunta sorrindo super feliz.

- por mim sem problema.- Henrique fala e me encara.

- tudo bem.- falo sorrindo e concordando.

- ok, então esta semana vamos começar com os preparativos.- Anastacia fala super feliz, ela ama festas.

- Anastacia é só uma festinha, nada muito grande.- Henrique fala brecando a animação dela.

- é além do mais eles nem vão se lembrar.- falo corrigindo a fala do Henrique.

- verdade.- Henrique concorda.

- deixa comigo.- Ela diz toda contente, e vai para dentro de casa dando pulinhos.

- ela vai fazer uma big festa não vai?- falo rindo.

- com certeza.- Henrique concorda e as crianças jogam agua nele.

Demos risada e ficamos brincando com eles, quando fomos sair da piscina eles não queriam sair, mas como eu já estava cansada, Laura e Alex trocaram com a agente ficando um pouco na piscina com eles.

Alex se aproximou muito das crianças, sempre que as crianças estavam aqui no apartamento do Henrique ele vinha e ficava horas brincando com eles.

Agora todos já foram embora, esta somente eu e Henrique com as crianças, deitamos todos no chão da sala e estamos assistindo desenho animado com eles.

Eles acabaram dormindo então colocamos eles pra dormir no quarto, estamos agora sentados no sofa da sala.

- My Angel podemos conversar uma coisa muito seria.- pergunta serio.

- claro o que foi?

- eu queria te perguntar se vc deixaria eu registrar eles, colocar meu sobrenome neles, e assumir pra todos que eles são meus filhos.

- Henrique eu não posso te proibir de fazer isso, eles tbm são seus filhos, é logico que vc pode registrar eles, e assumir publicamente eles.

Ele sorri todo fofo. Ele se aproxima e me encara tão profundamente que me deixa envergonhada.

- vc é linda, mais linda do que eu me lembrava.- Ele diz sorrindo e colocando uma mexa do meu cabelo atras da orelha, isso ta parecendo cena de filme, os cabelos sempre caem nessas horas, perfeito pra fazer uma sena romântica, é surreal.

- obg.- Sorrio tímida, ficamos nos encarando.

Ele se aproxima de mim.

- eu vou te beijar agora.- ele fala sorrindo.

Eu concordo com a cabeça e ele se aproxima de mim e eu fecho os olhos, nos beijamos. Tinha me esquecido como ele beija bem, como o gosto da boca dele é uma delicia.

Nos separamos por falta de ar, mas nossos rostos ficaram próximos.

- eu te quero My Angel, te quero como nunca quis ninguem.- ele fala respirando fundo com os olhos fechados.

- eu tbm te quero Henrique, mas tenho medo. Não quero estragar o que a gente tem... temos que pensar nos nossos filhos.

- relaxa My Angel, somos adultos e aconteça o que acontecer entre a gente, vamos saber separar para não prejudicar nossos filhos.

Ele diz isso e se aproxima de mim de novo me beijando e bem depois disso eu meio que ativei o foda-se, só vamos viver o momento, o beijo começa a esquentar, Henrique me puxa fazendo eu sentar em seu colo, com as pernas uma de cada lado de seu corpo.

Ele começa com as mãos em minha coxa e vai subindo e para elas em minha bunda onde ele aperta com força, solto um gemido. Começo a rebolar no colo dele, ele se levanta comigo no colo dele e sobe as escadas, percebo que estamos no quarto dele, ele me colocou deitada na cama dele.

Ele tira meu vestido me deixando somente de roupa intima, ele se afasta e fica me encarando.

- mais linda do que eu me lembrava.- Henrique fala olhando meu corpo inteiro.

Ele volta pra cima de mim, e volta a me beijar, ele desce seus beijos pro meu pescoço, sinto a mão dele nas minhas costas desabotoando o meu sutiã.

Ele joga longe e cai de boca nos meu seios, solto um gemido assim que sinto seus lábio em meus seios. Ele desce seus beijos molhados até minha buceta que ainda esta coberta pela calcinha.

Ele nem demora muito e tira minha calcinha e joga ela longe, ele cai de boca na minha buceta me levando ao delírio, é claro que eu não fiquei sem transar durante esse tempo, mas confesso que é melhor do que qualquer transa que eu já tive, Henrique parece que conhece todos os meus pontos fracos.

Depois de gozar na boca do Henrique, joguei ele na cama tirando a roupa dele e comecei a chupar ele, escutar ele gemendo me motiva ainda mais, ele segura meu cabelo me fazendo ir mais fundo.

Depois que ele goza ele me puxa e volta a me beijar, ele se posiciona no meio das minhas pernas.

- espera, camisinha. Já estou bem com os dois ali no outro quarto.- falo rindo e ele sorri tbm, pega uma camisinha e coloca, depois volta e me vira de costas me deixando de quatro e sem rodeio ele me penetra, solto um gemido.


DESCULPE PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO.<3

Grávida de um CEOWhere stories live. Discover now