Revelações Inesperadas

18.6K 825 37
                                    

Ele aperta minha bunda e eu solto um gemido alto, ele inverte a posição ficando por cima, ele vai descendo os beijos pelo meu pescoço, chega no meu seio e abocanha um e aperta o outro.

Ele vai descendo os beijos até chegar na barra da minha calcinha, ele me encara e sorri um sorriso safado, e logo puxa minha calcinha pelas minhas pernas. E logo abocanha minha buceta, ele me chupa tão gostoso, ele sabe perfeitamente o que esta fazendo e me leva a loucura e não demora muito eu acabo gozando na boca dele que chupa tudo.

Ele se levanta e começa a tirar a roupa enquanto eu vou tirar meu salto, quando voltou meu olhar pra ele, me assunto ele estava sem nenhuma peça de roupa e pensa em um pau grande grosso e rosado, nunca vi um pau tão bonito quanto esse, me da até agua na boca.

- vc quer chupar?- ele pergunta sorrindo vendo que eu estou olhando fixamente pra ele.

- com certeza.- falo sorrindo safada.

Ele se aproxima da cama e eu sento na beirada da cama, e então pego o pau dele na mão, e cara que coisa linda, subo e desço minha mão umas três vezes e então levo o pau dele até a minha boca, paço a língua pela cabecinha sentindo o pré gozo dele. E então coloco tudo na boca, não tudo afinal nem cabe tudo na minha boca, coloco o que consigo e o resto eu massageio e com a outra mão eu massageio as bolas.

Escuto ele gemendo e porra de gemido gostoso da porra, olha pra cima e vejo que ele esta jogando a cabeça pra trás, enquanto geme. Ele leva a mão dele até os meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e começa a meter na minha boca, eu tiro minha mão do pau dele e deixo ele fazer os movimentos dele.

Depois de um tempo, ele tira o pau dele da minha boca e me joga pro meio da cama, ele vem pra cima de mim e volta a me beijar, ele passa um dedo pela minha buceta e eu solto um gemido na boca dele.

- hum, vc esta tão molhadinha, que eu poderia te foder agora e nem precisaria de lubrificante.- ele fala com a voz rouca no meu ouvido e morde minha orelha.

- então me fode.- falo soltando outro gemido, se levanta e pega a carteira e tira uma camisinha e coloca o pau dele.

- eu quero que vc goze no meu pau My Angel.- ele fala e me penetra com tudo e eu solto um gemido.

- mentira- Laura fala chocada.

- serio, transamos em vários posições e eu gozei umas três vezes que eu consegui contar. Transamos em todos os lugares do quarto. Foi o melhor sexo da minha vida.- conto tudo que aconteceu na sexta, me lembrando do quanto foi bom.

- e vc saio sem ele te ver?- Laura pergunta meio surpresa.

- claro é só sexo, sai do hotel antes dele acordar. Embora tenha sido o melhor sexo da minha vida, foi só sexo. Então sai antes que ele me desse um "fora".- falo dando de ombros.

- com vc tem tanta certeza que ele te daria um fora?

- amiga, em primeiro lugar, nos conhecemos em uma boate, segundo ele não me disse o sobrenome dele, não perguntou meu numero, não ficou dando cantadas sem graça, quando um homem faz isso só significa uma coisa.- falo citando todos os pontos e Laura concorda.- além do mais ele estava em um hotel, ele nem deve morar na cidade.

Laura concorda e depois começa a contar como foi a noite dela.

DUAS SEMANAS DEPOIS

Aperto a campainha da casa dos meus pais, e não demora muito minha mãe abre a porta.

-oi filha, o que aconteceu?- minha mãe pergunta surpresa.- não era pra vc estar no trabalho?

- era mas eu não estou me sentindo bem.- falo entrando e indo direto pro sofá.- não paro de vomitar e não consigo comer nada, tudo me enjoa.

- o filha sera que vc não comeu alguma coisa que te fez mal?- meu pai pergunta, ele esta sentado na poltrona no canto da sala.

- pode ser.

- a quanto tempo vc esta assim?- minha mãe pergunta se sentando na ponta do sofa.

- acho que a uns dois dias.

- filha, não tem nenhuma possibilidade de vc estar sei lá... gravida?- assim que minha mãe pergunta meu pais arregala os olhos e eu dou um pulo do sofa.

- o que não mãe, claro que não.- falo nervosa só por pensar nessa possibilidade.

- tem certeza, por que vc não é de ficar doente, sua menstruação já veio?- minha mãe fala como se fosse normal.

Deixa eu contar uma coisa sobre meus pais, eles são os melhores pais do mundo, minha mãe Paula Fontana é enfermeira. E meu pai Jorge Fontana é professor, minha mãe é meio louquinha e quando junta com meu pai, meu Deus eu digo que eles foram feitos um pro outro sem duvida.

- bom, ela ta atrasada. Mas vc sabe que isso é normal.- falo pra ela confirmar e assim eu me tranquilizo.

- não sei não filha.- minha mãe fala e eu a encaro assustada.

- serio mãe.

Ficamos nos encarando, por um tempinho. Não tem como eu estar gravida, da ultima vez que transei foi a duas semanas e a gente usou camisinha, em todas as vezes que transa... merda não quando fomos tomar banho, nas duas vezes que fomos tomar banho.

- ok, eu vou pra casa. vou tomar um chá e dormir pra ve se eu melhoro.

- claro filha, liga mais tarde pra contar como esta. E se precisar ir no hospital liga que a gente vai te buscar.- meu pai fala e eu concordo.

- compra um tente de gravidez no caminho de casa.- minha mãe fala na hr de eu estou me despedindo dela.

- mãe eu não estou gravida.

(...)

- merda... deu positivo.

Estou sentada no chão do meu banheiro sozinha com três teste de gravides nas mãos e os três estão dizendo que eu realmente estou gravida. E eu não tenho ideia do que eu vou fazer?

Descido ligar pra Laura pra contar pra ela.

DESCULPE PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO.<3

Grávida de um CEONơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ