Maybe it's the way you say my name

19.7K 1.6K 1.4K
                                    

"De acordo com a mitologia grega, os,  seres humanos foram criados originalmente com quatro braços, quatro braços e duas cabeças com duas faces, Temendo do seu poder, Zeus dividiu-os em dois seres separados condenando-os a gastar sua vida em busca de sua outra metade".



Depois de tanto tempo de espera eu havia desistido de encontrar minha metade, e com o passar tempo comecei a perder completamente a sanidade; E embora estivesse ciente disso não fiz nada para evitar, eu sou o Lord das trevas mais temido de todos os tempos. não me orgulho disso. Porém não importa, não tenho ninguém o qual eu precise fazer feliz, então posso viver do modo como vivo. 

–Últimas palavras?- perguntei ao homem de nome irrelevante cujo estive torturando durante as últimas horas

–Você está aí?- Escuto uma voz suave, quase que infantil

Ao ouvir a voz de sua alma gêmea após tanto tempo vagando infeliz pelo mundo, Tom automaticamente recorda um pouco de sua sanidade.

Por um momento fico em choque, eu tinha desistido de achar ele há quase duas décadas, tinha me convencido que de que eu ficaria sozinho o resto da minha vida, que ele se quer existia, que eu nunca seria agraciado com a voz da minha alma gêmea, mas ele existe. Eu finalmente achei minha metade.

Matei o homem rapidamente para dar atenção a minha pequena alma gêmea, eu não consigo nem acreditar que eu tenho um alguém.

–Você consegue me ouvir? Esta ocupado?- Me chamou parecendo ansioso- Ou será que ele ainda não fez quinze anos ?- perguntou a si mesmo 

Isso foi muito fofo. Ele é muito fofo.

Ah querido, fiz 15 anos há muito, muito tempo. Mas espera, se ele me chamou apenas hoje significa que ainda tenho que esperar 3 anos para tocá-lo, mas não me importo de não tocar nele, só o fato de eu poder falar com ele já me faz muito mais feliz do que já fui em toda minha miserável vida.

–Olá, posso te ouvir sim, querido.- falei ao entrar no banho para tirar os resquícios de sangue de mim

–Ah, hm.. oi. quantos anos você tem? Você tem uma voz de... hm, um adulto?- ele disse muito tímido

Ele é uma gracinha.

–Sou bem mais velho que você. Mas fique tranquilo esperei  muito tempo por você, posso esperar mais um pouco.- espero que a idade não seja um problema para ele.

 Bem eu sei que normalmente não é um problema para as pessoas mas eu tenho medo...depois de tantos anos esperando por esse garoto se ele-

Sai de meus pensamentos ao ouvir sua voz 

–Droga! -resmungou manhoso- eu queria ver você, e eu não me importo que você seja mais velho, você é meu.- falou, gostei do tom possessivo.

–Você é fofo.- afirmei - qual seu nome?

–Eu... eu não quero falar. Podemos tipo, não dizer nossos nomes? Quer dizer, se você quiser me dizer o seu nome eu quero muito saber, mas eu não me sinto confortável em falar o meu e- a meu Merlin, eu não quero que você pense que tem alguma coisa a haver com você, eu só não- começou a falar em disparada, ele fala de mais  quando fica nervoso.

–Calma,  tudo  bem  não  se  não quer falar seu  nome  ainda, eu  me  chamo Thomas mas pode me chamar só de Tom.- interrompi seu pequeno surto- eu quero conhecer você, saber do que gosta, essas coisas. Me fale sobre você. - pedi

–Tudo bem, Tom. Hmm eu gosto muito de quadribol e jogo no time como apanhador, sou um completo desastre em poções, gosto de cozinhar, minha matéria favorita é defesa contra artes das trevas, hmm, o que mais você quer saber?

𝓛𝓲𝓰𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪-|𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂| FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora