Wishing on dandelions all of the time, all of the time

5.3K 495 36
                                    

Harry e Tom se encontram um no outro, e agora vão caminhar, não juntos, mas como um só, até o fim do mundo.

.

É hoje! Depois de tantos anos juntos, depois de tantos problemas superados, depois de tudo eu finalmente vou me casar com Tom Riddle, é estranho dizer que vou me casar, um estranho bom, traz uma sensação de paz mas também uma Temendo ansiedade, como sera que vamos viver? Eu conheço Tom muito bem, mas morar com ele vai ser diferente, ser casado com ele vai ser diferente, qual lado da cama eu vou dormir? Ele se importará com os meus sapatos jogados pelo quarto? Minha bagunça na hora cozinhar? Acho que sim mas vai tolerar, porque ele conseguiria ignorar todos seus TOC's e chatisses de organização.

Estamos noivos a quase dois anos e eu me lembro perfeitamente de como eu estava cansado e irritado com um péssimo dia de trabalho e com Sirius,p que havia me trancado obra fora de casa, -para que não abrisse aquela bica gigantesca sobre o pedido de casamento- então Tom veio, e me fez um pedido de casamento não romântico completamente romântico, falou que eu sou a inspiração da sua arte, eu não sei o que as pessoas pensam sobre arte, mas porra! Arte, "Temos a arte para não morrer da verdade" entende o significado da arte? Eu entendo, e eu me sinto honrado por inspirar a dele, eu sou sua fonte de inspiração e... arte, na minha cabeça isso é a coisa mais bela da vida.

É estranho pensar que há uns anos atrás eu era um garoto assustado e abusado e hoje sou um auror, tenho uma família, tenho meu Tom, eu sou alguém, não uma aberração e eu vou me casar hoje, me casar com o rwpsnsavek por tudo isso, Tom me possibilitou isso.

Não sei o que me espera em um futuro com Tom, mas sei que seja lá qual o fim dessa história eu não me importo, desde que seja com ele.

Nesse momento estou terminado de arrumar minha gravata e uma Hermione terrivelmente assustadora está ditando ordem aos funcionários de hoje, como Tom tem uma certa fama nao pudemos fazer um pequeno casamento só com família, Tom e importante e as pessoas queriam saber sobre seu casamento, isso fazia bem para a imagem dele e eu não me importo de ser o alvo de papariazis.

-Você está lindo, eu estou tão feliz que você está se casando. - a ruiva diz chorosa após gritar com o florista que colocou um vaso no lugar errado, coitado.

-Eu também. - ri bobo e a abracei, ela foi minha primeira família, primeira amiga, melhor amiga.

-Não me faça chorar! Tem gente importante aqui, o que pensariam de uma medibruxa e madrinha mais bonita estivesse com a maquiagem borrada? - comentou fingindo estar brava mas não manteve a pose e riu junto de Harry

-Sabe que o centro das atenções são os noivos, certo? Mas sim, você ŕ a madrinha mais bonita - beijei sua bochecha suavemente e sorri para a ruiva que retribuiu com carinho

-Você está atrasado, sabe disso, não sabe?

É claro que eu sabia disso! Mas é dever dos noivos se atrasem! Não atraso de horas óbvio, as pessoas estão com fome mas um atraso elegante de meia hora, só para charme.

-Eu não estou atrasado, os outros estão adiantandos, estou no meu tempo. Vamos?

Ela ri suavemente e assente, assim que seguimos para o jardim -onde ocorreria a cerimônia- encontro Sirius com dia cara emburrada sempre e recebendo bronca de Remus, Teddy por sua vez estava rindo da cara do pai, lindo.

-Hazz! Que demora, o charme é de quinze minutinhos e não quarenta e cinco! Céus- Remus olha feio para mim por um segundo mas logo suaviza sua face e me de um sorriso gentil- Você está lindo, estou orgulhoso.

𝓛𝓲𝓰𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪-|𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂| FinalizadaWhere stories live. Discover now