feel okay when I see you smile, smile

6.6K 627 39
                                    

Eu amo ele.

–Eu vou chamar os auroroes sim! Remus! Meu Hazz está desaparecido a quase vinte e quatro horas! Ele pode ter morrido ou sequestrado e nós estamos aqui sem fazer nada! - Sirius fala exaltado e gesticulando com as mãos

–Sirius! Eu já disse que o Harry esta bem, está seguro e eu sei com quem ele está! Ele não esta morto e com certeza não foi sequestrado. Nada de chamar aurores! E não faz nem doze horas que Harry supostamente desapareceu.

Será que não passou pela cabeça de seu marido que Harry estaria com Tom? Sirius passou tanto tempo com os Potter's que acabou pegando a lerdeza deles.

–Remus! Como você pode me enganar assim? Me seduziu para que Harry fosse ser deflorado na casa de um estranho? Você nunca tinha me traído assim. Não consigo acreditar que você teve coragem de fazer isso. - Sirius fala em seu tom de voz traído e exagerado de sempre.

Seu moony o seduziu ontem a noite e ele esqueceu de expulsar Riddle de sua casa. Harry fugiu. Fugiu não, foi sequestrado!!! Foi para casa de um homem. Oh céus, só Merlin sabe o que pode ter acontecido com ele.

–Cachorro idiota! Tom não é um homem estranho, é o namorado de Harry e sua alma gêmea! Harry agora é maior de idade e pode transar com Tom! - Remus as vezes  ficava indignado com o quão idiota seu marido podia ser. Mas bem, pelo menos ele descobriu com quem Harry estava.

–Moony!!! Não diga que Hazz faz essa palavra com T! Absurdo! O meu Harry é só uma criança indefesa e pequena, essa alma gêmea dele já deve ter tirado toda sua inocência essas horas. Oh céus, o que que fiz para merecer isso? - Sirius dramatiza olhando para o céu e Remus revira os olhos com tamanho drama. O que ele fez para merecer isso?! Ser acordado essa hora para isso!

–Sirius, não era você que estava querendo embebedar Harry como era sua primeira noite como adulto? Harry não é mais criança, é um adulto com um namorado, e adultos com namorados transam, Sirius! E você tem que entender que Harry não é mais uma criancinha. E tem mais, você me tirou a inocência duas  semanas depois de descobrir ser minha alma gêmea!Então não seja um hipócrita. - Remus resmungou irritado, estava com sono e Sirius acordou berrando pela casa que Harry havia sido sequestrado.

Remus teve de explicar para Sirius de forma muito explícita e detalhada que sabia onde Harry estava e que o garoto não havia sido sequestrado por ninguém e nem morrido. Ele teve uma longa noite distraindo Sirius e agora estava cansado e com um pouco do dor. Queria mais uns minutos de sono!

–Sim, mas uma coisa não tem nada haver com a outra Moony! O assunto aqui é Hazz e Riddle, não eu e você! Ele é mais velho que Harry e -

Remus estava mesmo ficando irritado com a infantilidade de seu marido.  Merlin ele precisava entender!

–E ele cumpriu com as regras de não tocar em Harry antes da maioridade! Não me irrite Sirius! Estou perdendo a paciência com você e você sabe o que acontece quando a perco, não sabe? - Remus ameaça Sirius que se cala por um segundo até que a porta da frente se abre e um Harry vermelho entra atrás de Tom Riddle.

–Riddle seu maldito! Onde esteve meu Harry? Como você teve coragem de levá-lo assim? Tomá-lo de mim de forma tão insensível e cruel... - Sirius fala furoriso em tem tom traído.

–Sirius, Harry estava em minha casa, seguro. Eu não tomei ele de você. Ele está de volta! - Tom sabia como Sirius era, ele compreendia que o mesmo tinha preocupação. Harry era como um filho mais novo, e Tom também não gostaria que seu filho fosse para casa do namorado. Muito menos para fazer o que ele e Harry fizeram ontem.- Ele está bem perfeitas condições! Eu não o machuquei nem nada.

–Merlin o que é isso no pescoço dele? Você disse que não tinha machucado ele? Viu Moony!!!  Eu disse, eu avisei você. Oras eu vou - Sirius estava furioso agora. Realmente não havia passado por sua cabeça que poderiam ser marcas de prazer e não agressão.

–Padrinho... eu quis ir, você sabe. Não são marcas de... hm, agressão... não torne isso mais vergonhoso, por favor. Eu fui por vontade própria, Tom não fez absoluto nada que eu não quisesse e tivesse consentido! Agora será que podemos tomar café e paz como uma família normal? - sua noite com Tom não era exatamente o assunto que o garoto Potter queira comentar com seus padrinhos.

–Mas Hazz, você ainda é tão pequeno e...

Era óbvio que Sirius sabia que estava sendo dramático, Harry era, de fato, um adulto, mas Sirius não gostava disso nem um  pouco. Se James estivesse aqui estaria apoiando Sirius com certeza!

Mas James não estava, então Sirius tinha de ser dramático e Durão pelos dois. James gostaria que fosse assim! Ele tinha certeza.

Saber que seu pequeno garotinho estava agora fazendo sexo era deplorável! Ele trocará as fraldas do garoto. Viu sua primeira palavra! Ele não pode mais acompanhar Harry desde que foi preso, mas ele queria recuperar o tempo perdido! E com Thomas na jogada isso não seria possível, ele via como o Riddle olhava para seu hazz, logo iria o pedir em casamento, estava completamente apaixonado por hazz, e no fundo Sirius ficava feliz em saber que seu pequeno era amado, mas a ideia de que logo logo ele estaria fora de casa e casado não era nem um pouco atraente a Sirius. Ele tinha medo de perder seu filho.

–Padrinho... Se está pensando que vou abandonar você, eu não vou. Vocês são minha família. Eu amo você e Remus. E eu não abandono as pessoas que eu amo. - Sorriu sincero. –Eu não vou embora. Mesmo que eu..hm, faça coisas  com Tom, eu ainda vou morar aqui com vocês.

Harry parece ter percebido o que seu padrinho estava pensando. Harry jamais deixaria Remus e Sirius! Eram as pessoas que mais amava, junto com Tom é claro. Mas mesmo que amasse Tom os dois já haviam conversado sobre casamento, eles iriam se casar apenas depois que Harry estivesse formado como auror e com um bom dinheiro. Isso demoraria anos ainda!

Essa declaração sincera era tudo que Sirius precisava ouvir. Ele correu e abraçou seu hazz, ele não gostava de dividir, mas entendia que Harry tinha um outro algum, bem, mais ou menos.

–Eu amo você, você sempre será meu garotinho Harry, não importa o quão velho você seja. Sempre vai ser meu garotinho. - Sirius sussurra no ouvido de Harry e continua com um tom brincalhão- depois me conta como foi com Tom. Prometo não surtar muito.

Harry riu ao ouvir a declaração de Sirius e sussurrou um breve "está bem" ele não iria de forma alguma contar como foi, mas foi incrível.

Remus e Tom que acompanhavam a conversa em silêncio sorriram ao ver as pessoas que amavam tão felizes.

É, correu tudo bem melhor do que Harry estava esperando. Sirius não fez escândalo, não chamou os auroroes falando que o mesmo havia sido sequestrado.  Acho que Sirius surtou pouco pela intervenção de Remus, ele com certeza ajudou acalmando Sirius tempo suficiente para que Hary  chegasse antes que ele ligasse par as forças armas. Porque conhecendo sirius e seu exagero ele com toda certeza os chamaria se Harry não tivesse chegado antes do ápice do seu surto.

Harry estava um pouco envergonhado com a situação, mas estava feliz por tudo ter se esclarecido.

𝓛𝓲𝓰𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪-|𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂| FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora