Cause I'm in a field of dandelions

8.7K 875 61
                                    

Remus olhou em choque ao perceber que ele estava na cama de Sirius e o mesmo estava a sua frente o olhado com intensidade.

–Bom dia, Sirius- começou um pouco desconfortável, o clima estava péssimo.  E mesmo que Resmus estivesse morrendo de saudades de Sirius e quisesse se jogar no mesmo o abraçando e beijando, não podia, e era tudo culpa dele. Ele sabia.

Ele não havia dado uma chance para o moreno se explicar,tinha sido completamente infantil e imaturo, como pode acreditar que Sirius tinha matado alguém? Seu sirius. Ele o conhecia desde os onze anos, como pode pensar que sirius faria algo assim? Ele se sentia tão... tão terrivelmente repulsivo. Ele era, é sua alma gêmea, não conseguia acreditar que não o deu a chance de falar. Ele deveria saber que Sirius nunca mataria ninguém, nem mesmo Pedro... como pode acreditar em estranhos em vez de seu noivo?

–Como você esta se sentindo Remus? Com dor ou algo do tipo?- Sirius pergunta preocupado, afinal, era seu companheiro e o moreno sabia o quão mal seu Mony fica depois de uma noite de lua cheia.

Sim, remus estava com dor, mas não era uma dor física, era de outro tipo, uma que te deixa com o peito apertado e sem ar.

–Eu...bem, estou bem Sirius.- Remus estava com um turbilhão de sentimentos, sentiu tanta saudade de Sirius. Com todos os anos que ele passou na cadeia Remus teve tempo suficiente para se arrepender profundamente de não ter dado uma chance para o mesmo falar, não ter dado um último abraço, último beijo, ele não sabia que aquela seria a última vez em que veria sua metade.- Eu, será que a gente pode conversar sobre..bem, a gente?- perguntou inseguro, ele não sabia se Sirius iria perdoá-lo pelo que tinha feito anos atrás.

–Claro, eu.. bem, eu sou inocente- Sirius  esboça um sorriso triste ao dizer que não era culpado do crime, Remus sentindo-se ainda pior por ter duvidado de seu noivo deixa que lágrimas rolem por seus olhos.

Sirius o olha com o semblante preocupado, não era comum ver Remus chorando, o mais baixo sempre foi muito Durão, quem estava sempre chorando pelos cantos era Sirius!

–Eu.. Sirius, por favor me perdoe, eu não sei o que deu em mim aquela noite. Eu deveria ter te escutado, deveria ter acreditado em você. Eu não sabia que seria a última vez em que veria você, eu juro. Eu... se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente, eu te juro. E tudo bem se não me quiser de volta mas, meu amor, por favor me perdoe, me perdoe por ter sido o pior noivo de todos, por não ter acredito em você, me perdoe por todos os segundos em que duvidei de você, eu só... eu só preciso que você me perdoe... por favor.- Sirius olha para Remus chocado com suas palavras, era óbvio que ele o perdoaria, ele é sua alma gêmea, seu noivo, melhor amigo, ele é a parte que lhe completa! Como Remus pode pensar se quer por um segundo que ele não o perdoaria, ou pior, que ele não iria o querer de volta? As vezes Remus era tão burro!

–Remus?!- chama o noivo ainda embasbacado com o que acabará de ouvir- como você pode pensar que eu não te perdoaria? Eu amo você, você me completa! Oras essa, onde já se viu, até parece que eu iria deixar meu Remus para esse homens atoa tentarem roubá-lo de mim- Sirius pensa em voz alta e Remus ri do noivo. Ele havia se esquecido desse jeito resmungão de Sirius, e doeu ter se esquecido desse jeitinho que seu noivo tinha.

–Eu... então você me perdoa? Eu fui um péssimo noivo e um péssimo melhor amigo!- Remus exclama indignado, é claro que ele queria ser perdoado, mas Sirius nem se quer fez seu drama costumeiro.

–Bem, doeu muito você não ter acreditado em mim, não ter me dado a chance de falar, escutar tudo o você disse naquela noite... doeu de mais, mas todos os anos que passei em Askaban me fizeram perceber que, quem ama, perdoa. E eu te amo tanto. E além do mais, talvez algum de nós morra amanhã, ou agora! E eu quero aproveitar todo o tempo com você, porque eu te amo. Todos esses anos sem você doeram bem mais do que o que você fez. Você é a metade que me completa e eu nunca me perdoaria se eu tivesse a chance de casar com você de novo e deixasse passar. - Era verdade, Sirius passou todos aqueles anos longe Remus, e a raiva e a dor transformaram-se em saudades e compreensão. Sirius queria casar com Remus e ser feliz com ele enquanto os dois viverem.- a vida é muito curta para não amar você a cada respiração.- sirius disse por fim, ele se esforçou para dizer o que sentia de forma mais romântica possível, seu mony gosta de coisas românticas.

–Eu, você está me pedindo em casamento? De novo?- remus murmura ainda  atordoado pela declaração de sua alma gêmea há segundos atrás, Sirius nunca havia sido tão maduro em toda a sua vida. Remus o amava mais que tudo nesse mundo, e saber que Sirius ainda o amava era a coisa que Remus mais ansiava.- porque se estiver, sim, eu aceito me casar com você, e amar você a cada respiração.

–Ah não Remus! Você não vai copiar minha frase romântica, Arruma outra! Eu demorei anos para pensar nessa- Remus sorri ao ver seu Sirius imaturo e resmungão de sempre, era esse a quem o mesmo se apaixonou antes mesmo de descobrir serem almas gêmeas.

Remus não esperou mais nem um segundo e se jogou nos braços de Sirius o beijando com delicadeza e calma, queria mostar o quanto o amava e a saudades que sentirá com o ato, e Sirius queria o mesmo. Beijar Sirius era como estar em casa.

–Eu quero estar com você a cada segundo de nossas vidas insignificantes, porque em quanto eu estiver ao seu lado eu sempre me sentirei no topo do mundo.- Remus disse após dar um selinho em Sirius

–Não ficou tão boa quanto a minha frase romântica- Resmungou baixinho e levou um tapa de Remus que o olhou feio- mas eu também sempre estarei no topo do mundo se você estiver ao meu lado- revirou os olhos e beijou Remus novamente, estava morrendo de saudades dos lábios de seu noivo.

–Eu amo você.- Remus sussurou no ouvido do moreno após o fim do beijo

–I love you too- sirius falou contra o pescoço de Remus fazendo o mesmo se afastar e o olhar com um ponto de interrogação na face.

–Por que disse que me ama em inglês?- questionou confuso com a fala do moreno.

–Oras! Porque é mais chique Remus!-Sirius olhou o mais baixo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo-  você sempre estraga o clima Mony!- resmungou irritado e Remus deu risada das maluquices de seu futuro esposo, ele sentiu saudades das coisas bobas que Sirius dizia e tinha certeza absoluta de que estava certo.

–I love you, idiot.- remus murmura sorrindo ao iniciar outro beijo.

𝓛𝓲𝓰𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪-|𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂| FinalizadaWhere stories live. Discover now