Maybe it's the way you play your game

14.3K 1.4K 1K
                                    

Quando acordei tive uma grande surpresa ao me olhar no espelho, acho que quando absorvi minhas horcruxes eu acabei voltando a meu antigo corpo, apesar de não parecer ter  dezesseis anos eu ainda pareço jovem, uns vinte e três anos no máximo. Acho que meu pequeno ficará feliz em não ter uma alma gêmea parecida com uma cobra.

Agora que recobrei cem porcento da minha sanidade senti o peso de minhas ações, eu matei tanta gente inocente, meu plano para a comunidade bruxa era completamente ridículo, não era aquilo que eu queria quando comecei a pensar em mudanças no mundo bruxo. Eu não queria dizimar metade da população 

O pior de tudo foi a criança que eu tentei matar diversas vezes, eu não acredito que eu fui tão horrível a esse ponto. Fico feliz que Harry Potter tenha sobrevivido. Principalmente quando a profecia era falsa, apenas baboseiras de um velha louca.

Eu estive pensando, como ninguém me conhece com essa aparência e nem com esse nome eu vou, como Thomas Riddle, apresentar uma proposta -boa- no ministério. Agora que estou pensando com coerência nas coisas, eu elaborei bons planos para a evolução do mundo bruxo. Eu vou apagar o Lord das trevas da história.

Primeiro, escolas para os bruxos nascidos trouxas, para que eles desde pequenos aprendam a cultura do mundo bruxo e não que mudem nossa cultura! Também quero propor que a matéria defesa contra artes das trevas, seja apenas defesa mágica, porque precisamos ensinar as crianças a se defenderem de todo tipo de magia, não apenas a das trevas.

Um orfanato para crianças mágicas que os pais faleceram, para que não tenham que viver o que eu vivi! É inaceitável que o as crianças mágicas crescam em ambientes trouxas, além de corrermos o risco dos trouxas descobrirem a mágia, ainda tem os riscos que as crianças correm, crescendo sem saber nada sobre sua magia, é um choque começar a fazer coisas "estranhas" do nada e não ter ninguém para te auxiliar. 

Era isso que eu queria fazer no começo, mas acho que a falta de minha metade me deixou louco, então eu fiz as horcruxes e fiquei completamente insano.

–Oi, Tom, você já está acordado?- ouvi a voz tranquila da minha alma gêmea 

Sorri ao ouvi-lo me chamar. Estava com saudades. Eu gosto de ouvir sua voz suave e serena

–Querido,  são  quase meio dia! Por que achou que eu estaria dormindo?- questionei e dei risada de sua fala, ele é um garoto tão fofo.

–Eu...me desculpe, foi uma pergunta idiota mesmo.- falou com um tom magoado 

Quase me bati ao ouvir o tom chateado de meu garotinho. Eu tinha esquecido que ele era sensível 

–Não! Não se desculpe, não foi uma pergunta idiota, nada do que você diz é idiota. Eu estava só brincado.

–Ah, eu achei que estava falando sério.

– Claro que não. Eu nunca seria capaz de falar assim com você.

Na verdade para mim não foi nada de mais, mas me desculpei mesmo assim pois chateei minha alma gêmea. Ele deve receber muitas críticas em casa e ser julgado por tudo para ser tão sensível 

–Eu gostaria de perguntar uma coisa e quero que me responda com sinceridade ok? Você pode contar tudo para mim, sou a pessoa que mais se importa com você. 

–Tudo bem, o quê é?- perguntou com receio 

–Você vive bem em sua casa? Quer dozer.. Seus tios te tratam bem? Quero só a verdade - perguntei o que tinha me incomodando a noite toda 

Ele ficou em silêncio por tanto tempo que eu pensei que tinha desistido de falar comigo até que ouço sua voz Bem baixinha

–Não. Eles me tratam muito mal, me fazem limpar, cozinhar, passar e tudo mais, meu tio me bate todo dia e fala coisas horríveis e..e...eu, ele - disse e começou a soluçar 

𝓛𝓲𝓰𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪-|𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂| FinalizadaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin