And I see forever in your eyes

9.4K 775 190
                                    

Nesses três anos que Harry e Tom passaram juntos descobriram muito um sobre o outro e quase nunca brigavam, a não ser quando o mais novo queria fazer coisas das quais Tom não podia. Mas aquele problema acabaria hoje.

Harry já desconfiava de sua festa surpresa, Sirius havia perguntado, nada sutilmente a Harry qual sabor de bolos ele mais gostava, cor de balões preferidas, o tipo de música e várias outras coisas. Oras, era Sirius! Se não quisessem que ele estragasse a surpresa que não deixassem ele saber da mesma!

O garoto Potter estava no beco diagonal a pedido de Sirius, que disse precisar urgentemente de uma nova coruja. Já sabendo que estavam tentando se livrar de Harry, o herdeiro Potter se arrumou para festa e foi ao beco diagonal, ele obviamente não compraria uma coruja nova, Sirius e Remus já tinham corujas! Duas, porque da última vez em que ele e Remus me queriam fora de casa eu tive de procurar uma coruja de um olho azul e o outro verde, a pedido de Sírius.

Infelizmente, eu não tinha percebido que eles só queriam transar em paz e fiquei horas procurando a maldita da coruja. Quando cheguei Sirius me perguntou o por que da coruja nova. Sirius era um comédia.

Eu acho que ele já arrumaram a festa, estou andando pelo beco diagonal sem ruma há quase duas horas, acho que é o suficiente. Apartei em frente a minha casa e assim que entrei ouvi Remus gritando com Sirius. Nada fora do normal.

-Boa noite, amor, você já sabia da festa surpresa né? - Tom apareceu atrás de mim circulando minha cintura com seus braços 

Eu me arrepio ao senti-lo beijar meu pescoço, e me lembro que quando der meia noite já serei maior de idade e Tom vai poder finalmente me tocar. Merlin eu espero por isso há tanto tempo.

Ele riu suavemente ainda na curvatura do meu pescoço, ele sabia o estava fazendo comigo e estava adorando. Sinto ele empurra o quadril para frente e puxa minha cintura mais para trás me fazendo chocar contra ele e sentir seu membro ereto em meu traseiro. Oh, isso é bom. Me esfreguei com nenhum pudor nele o ouvindo arfar e em seguida sussurrar em meu ouvido

-Mais tarde- beijou meu pescoço em seguida o lambeu de uma forma erótica e assoprou me causando um arrepio e uma semi ereção, é bom que cumpra o que prometeu no casamento de Remus e Sirius

– quando Sirius for dormir eu levo você para conhecer minha casa, e outras coisas. - deu um beijinho na minha bochecha e saiu de trás de mim.

-E se Sirius acordar? - se ele não me encontrasse quando acordasse era muito provável que chamasse aurores pata me procurar, enquanto eu estava dando.

-Ele não vai. Remus está em casa, quando for dormir vai estar tão cansado quanto nós.- sorriu com segundas intenções e me puxou pela mão até a sala que se encontrava em um silêncio absoluto e as luzes apagadas.- finja surpresa - sussurou no meu ouvido

-SURPRESA - as luzes se ascendem e vejo Remus e Sirius, alguns amigos da escola, entre eles, Ron, Mione, Pansy e Draco. Estava tudo do jeito que eu escolhi. Muitas cores, várias luzes piscando e um bolo de abacaxi com doce de leite em cima da mesa.

Sorri emocionado, apesar de eu já saber da tal festa ainda sim foi feita com carinho por pessoas que me amam e se importam comigo, coloquei as mãos na boca fingindo estar surpreso e com um sorriso bobo fui cumprimentar e agradecer todos, não tinham nem vinte pessoas, mas essas eram as únicas que eu queria aqui comigo hoje.

-Harry, como você esta lindo! Está bem? E aquele gato ali é sua alma gêmea, né? Thomas? - Pansy diz sorridente e Draco que estava ao seu lado deu um tapa em sua bunda e a olhou feio- Ai Draco! Não é mais lindo que você meu amor

𝓛𝓲𝓰𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪-|𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂| FinalizadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang