Wishing on every one that you'll be mine, mine

8.3K 899 126
                                    

-Tommy, você tem mesmo que ir?- Harry resmunga manhoso, ele não queria que Tom fosse embora, mas o mais velho tinha que ir no ministério, ver como estava o andamento das construções e resolver alguns problemas. Tom agora era vice ministro.

-Oh meu pequeno, sabe que sim, eu queria muito ficar deitado aqui com você mas você sabe que tenho que ir. Eu volto amanhã, tudo bem? E eu acho que Sirius está prestes a me lançar Avada se ele acordar e me ver aqui mais uma vez. -  Era verdade. Nesses três dias que Tom estava dormindo na Casa de Harry, Sirius se mostrou muito ciumento quanto a Potter e fazia questão de deixar explícito. Sempre que Tom acordava no sofá, Sirius estava encostado no batente da sala o olhando de forma terrivelmente assustadora, o que era engraçado, pois Tom é uns vinte e cinco anos mais velho que Sirius e não deveria ter medo do mesmo.

-Não seja bobo, Sirius não faria isso, não com remus aqui, ele é um cachorrinho domado quando Remi está aqui. -Tom riu, porque era verdade, Sirius parecia mesmo um cachorrinho domado quando Remus estava por perto. Eles eram um casal engraçado, Remus vivia brigando com Sirius e o mesmo resmpre estava resmungando pelos cantos, mas ele funcionavam assim. Era um exemplo de casal.

-Realmente mas isso não muda o fato de que eu tenho que ir trabalhar, hazz. Eu volto amanhã bem cedinho tá? - deu um beijo na têmpora direita de Harry, ele estava sendo um incômodo para Sirius e o mesmo não gostava de incomodar as pessoas em sua casa, ele mesmo odeia visitas em sua residência. Nada mais justo do que não incomodar Sirius.

-Bem cedinho estaremos dormindo, Tom! Venha depois das onze- Sirius que estava furtivamente ouvindo a conversa atrás da porta se manifestou revoltado e Harry o olha furioso

-Padrinho! Pare de ouvir atrás da porta! E eu estarei acordado bem cedinho para esperar Tom. - as vezes Sirius era tão super protetor! Harry amava o padrinho, mas também gostava de passar um tempo como sua metade, e Sirius parece ter tornado a missão da vida dele atrapalhar os momentos em que Harry poderia ficar a sós com Tom.

-As dez então. - resmungou contrariado, ele não gostava que Harry e Tom ficassem juntos muito tempo, ele queria prevenir a pureza de Harry oras.

-Vou contar para o Remus! - Harry falou em tom ameaçador. Ele recentemente descobriu que se contasse a Remus as coisas que Sirius fazia, Remus sempre o castigava, Harry não sabia com o que, mas funcionava.

-Tá bom! Venha as nove então, mas a porta do quarto ficara aberta!- resmungou irritado e foi atrás de Remus reclamar que seu mini Potter estava crescendo muito rápido.

Harry e Tom se despediram com um beijo apaixonado e ele se foi. Tinha muitas para fazer no ministério, o orfanato para crianças mágicas órfãs já estava quase no fim da construção e Riddle gostava de observar de perto. Seria um feito e tanto para a sociedade bruxa.

Infelizmente as férias de Harry acabariam logo e o moreno teria de ficar na escola por muito tempo, e pior, longe de Tom. Pelo menos ainda tinham a ligação mental.

...

Dez meses depois.

Harry acabará seu último ano em Hogwarts e finalmente voltou obra casa, onde Remus e Sirius lhe esperavam com um sorriso, bem, Remus estava com um sorriso, Sirius estava emburrado, como sempre. Harry revirou os olhos pensando no drama que Sirius faria por alguma coisa.

-Harry, que bom que voltou bem. Nós queremos fazer um pedido a você, eu sei que você ainda é jovem, mas eu e Sirius queríamos que você fosse nossa padinho de casamento.- Remus começa com a voz suave- acho que se não fosse por você e Tom nos nunca mais nos veríamos, então seria uma honra se vocês fossem nossos padrinhos.

𝓛𝓲𝓰𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪-|𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂| FinalizadaWhere stories live. Discover now