I

484 96 36
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seul, 30 de janeiro de 2022

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seul, 30 de janeiro de 2022

Querido Yoongi,

Quinta semana sem você. Vamos meu amor, acorde. Está insuportável viver sem tê-lo do lado, sem teu sorriso, sua voz que amo, de suas brincadeiras com Yoora. Tudo está sem vida, precisamos da nossa pessoa favorita por completo.

Ainda quero fazer aquela viagem que desejávamos, nossa primeira com Yoora, lembra? Por favor, devemos ir juntos, com a família completa, sem que falte um membro.

Me arrependo tanto de ter te deixado ser consumido pelo trabalho, que não liguei para suas tentativas de fazer acontecer a viagem. Posso voltar no tempo? Preciso de uma máquina, e farei tudo diferente, dessa vez não cometeria pequenos erros.

Dizem que é melhor se arrepender por ter tentado, que passar uma vida pensando no que deixou de fazer. Finalmente pude comprovar ser uma fala pesada, da pior forma. Aprender com a dor, é massivo.

Sabe o seu violão? Depois de muita insistência e garantir que iria permitir esterilizar, me deram permissão para trazê-lo e tocar para você. Isso não é maravilhoso? Não garanto cantar, minha voz não é boa como a sua, mas dediquei um tempo para aprender a tocar.

Tinha a intenção de fazer isso em nosso aniversário de casamento, era uma surpresa. Você sempre tocava e cantava para mim no lugar secreto, a qual mantemos somente para nós dois. Queria mudar, fazer parte do momento ao seu lado em um pequeno palco particular. Mas veja, onde estamos e na situação de agora, será uma apresentação, solo.

Ah! Sim. É hoje! Dez anos de união, meu amor! Com todos sendo ao seu lado e esse não seria diferente. Permaneci aqui, e vamos comemorar ele da melhor forma que eu encontrei.

Com música. Sua maior paixão, e nosso elo, a qual movimentou nossos sentimentos por tanto tempo. Posso confessar algo? Guardei comigo esses anos todos, um hábito.

Quando você ficava trancado no escritório para trabalhar, sempre soube que no final tocava as músicas que compôs para mim. Passei esses anos atrás da porta escutando em segredo sua voz e dedos nas cordas do violão preto.

Falando nele, é o mesmo que levava nas costas há 10 anos, como conseguiu cuidar tão bem? Ele parece novo, mas soube que era antigo, quando na parte lateral do corpo, nossas iniciais estavam gravadas.

Lembro-me que no dia você chorou quando me permitiu fazer isso, tolo! Achei engraçado quando se arrependeu e tive que correr, ou não levaria até o fim.

Fico feliz que tenha mantido ele. Você continua um bobo apaixonado, sabia? Me faz chorar de emoção por conta de um simples violão velho. Entretanto, são nesses pequenos detalhes, que me fazem te amar cada vez mais.

Vasculhei sua playlist para escolher a música, foi estranho ver a letra da última canção tocada, não acredito em presságio e nada do tipo, mas uma sensação ruim tomou meu corpo ao ler.

"Oh, o futuro que sonhamos está desaparecendo na escuridão."

Queria saber se foi por acaso, ou realmente estava acontecendo algo? Não brigamos, não houve um esfriamento na relação, no dia do acidente me ligou animado querendo contar algo, então por que essa música? Me dê respostas!

Quase ia me esquecendo, essa semana Yoora fez um desenho. Era para colocar no mural da nova escola que ela está, à qual posso dizer que é a melhor, comparada com a antiga.

Ela fez um desenho de nós três, nele você vinha em nossa direção, dizendo erradamente que estava de volta. Os traços eram peculiares? Vamos dar um desconto para nossa pequena, que ainda está nova para ter habilidades na arte.

Pedi para levar, eles permitiram. Está próximo da nossa cama, antes de dormir, olho para ele na moldura.

Yoora queria te visitar, ela está me preocupando. Mesmo com todas as brincadeiras e acompanhamento, ela está se isolando de todos. Não quer brincar com nenhum dos tios, só quer ficar comigo.

Já cheguei em casa e vi ela chorando até que sua respiração ficasse falha. Esse momento não afeta somente a mim, está puxando todos ao seu redor. O que devo fazer? Como agir? Estou tão sozinho sem você.

Apenas, por favor, por favor, acorde! A saudade está acabando comigo. Os médicos estão fazendo o possível, mas preciso que tente mais, sei que está lutando? Quero imaginar que sim. Não pare, nunca pare de tentar.

Estou escrevendo rápido dessa vez, sua fisioterapia vai começar em alguns minutos, ao menos sua mínima melhora garantiu que pudesse iniciar uma. Seus membros precisam se movimentar, está por muito tempo parado!

Os estímulos afetivos ainda não surtiram o efeito esperado, mas pretendo começar uma terapia musical! Andei conversando com o Dr. Kang, ele disse que é uma boa opção e que viu casos de despertares instantâneos. Saindo do hospital, irei passar toda suas playlists, para que seja tocada em uma única.

Oh! Estou vendo as horas passarem, vou tocar nossa música de casamento, sei que ama tanto quanto eu. Se tiver erro, me perdoe, ainda sou um desastre.

Sobre a cantada de hoje? Não vou escrever! As mais belas palavras que prepararei, vou sussurrá-las em seu ouvido para que possa sentir todas.

Parabéns para nós dois! Amo-te.

Com carinho,
Min Hoseok.

Com carinho,Min Hoseok

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Blue 🐦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Blue 🐦

Invólucro - SopeWhere stories live. Discover now