O

432 88 19
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seul, 13 de fevereiro de 2022

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seul, 13 de fevereiro de 2022

Querido Yoongi,

Sétima semana sem você. Amor, acorde! Por favor. Estou infelizmente iniciando uma nova carta, mas queria que tivessem fim, pois significaria que estaria de volta, ao meu lado.

A semana tinha permanecido razoável, mas agora estou recebendo soro e junto dele, vários sermões. Quando andei na direção do Jimin, para trocarmos de lugar, senti minha cabeça pesar e visão escurecer, pude perceber que fui segurado antes de desmaiar.

Acordei tendo as mãos do nosso amigo envolvendo a minha. O Dr. Kang estava ao lado e no breve exame, puderam descobrir minha péssima rotina alimentar e do quanto o estresse estava deixando meu corpo exausto e limitado.

Fui obrigado a escutar de todos que vieram me ver, diferentes tipos de sermão, com eles sendo anotados na minha conta de memória. Eles não estão errados em me alertarem e querer que me cuide, mas é difícil entenderem meu lado? Não fiz isso por querer, apenas fui levando uma vida desleixada por não conseguir raciocinar direito.

Até Yoora me repreendeu pela chamada de vídeo! "Papai sol não se cuidou, estou triste, não pode!", as expressões dela é parecida com a sua quando reclama algo. Mesmo que tenha a maior parte da minha aparência, no restante é toda puxada para seu lado, principalmente os olhos e jeito mandão de ser.

Tive que prometer me cuidar e deixar que ela fosse minha cuidadora. Agora nossa filha está arrumando seu kit médico em nosso quarto, e dando ordens de que ninguém deve desobedecer e que minha sopa deveria ficar pronta na hora certa. Uma verdadeira mini Min! Ela está deixando a babá perdida e de cabelos em pé com sua pose autoritária.

Infelizmente me impediram de continuar a cuidá-lo, até que fique recuperado. Como vou ficar longe? Sua melhora é gradativa, mesmo que seja lenta, ela é real. Não quero perder o momento em que vai despertar, independente do dia, ou hora, desejo estar presente.

Vou ficar aflito enquanto estiver longe, mas sua mãe vai ficar em meu lugar, novamente. Até ela me repreendeu, e por incrível que pareça ser, ficou preocupada com minha saúde.

Em algum momento me chamou de filho, foi estranho. Nunca pensei que teria uma versão melhorada dela. Uma que nos aceita, e aceita nossa filha. Não nego gostar, e que aos poucos estou me adaptando a essa nova mãe.

Só me questiono se para você vai ser fácil tal mudança, de todos, quem mais sofreu e sentiu a dor da rejeição, foi você, amor. Espero que no fim dê tudo certo e tenham a chance de conversarem.

Agora estou vendo as gotas caírem lentamente, com o líquido transparente vagando pelo acesso no dorso da minha mão, aliás, estou todo emendado, acredita? A desidratação fazia as veias facilmente estourarem, me pediram para evitar mexer muito, para não perder o acesso e ter que recomeçar o processo de pulsação.

Já batuquei os dedos livres, contra minha coxa, tantas vezes, que parei por me irritar com o som. Ao menos consigo escrever depois de acordar. Porém, algo me deixa inquieto, Jungkook.

Ele está do meu lado com braços cruzados, feito um vigia. Ele pensa que vou tentar fugir? Mesmo se tentasse, como iria passar por essa parede de músculos? Lembrei! Isso é culpa sua, o influenciou a malhar junto com você. Jimin pode ser agradecido, mas eu não.

Tive que comer, tendo grandes olhos mirados em mim. Se não estivesse fraco, bateria nele! Tenha certeza disso, ainda vou sair no soco com ele, mesmo que seja fofo na maioria do tempo, está me deixando assustado.

Aposto que ler isso te fará sorrir. Tudo que envolve Yoora e Jungkook te deixa bobo e com um sorriso gengival gigante, o que tanto amo. Recordo de você sempre pedir para ele ficar de olho em mim, ou na Yoo, quando não podia estar perto.

Amor, ele continua vigiando, principalmente agora que não está acordado. Seja um hyung bom para ele, acorde. Seu garoto ainda espera, e soube ao acordar que a família dele também o rejeitou, após saberem do caso com Jimin.

Chamei para ficar em casa pelo tempo que ele quiser, mesmo hesitante e negando no começo, insisti até o fazer aceitar. Espero com grandes expectativas ver a reação da Yoo quando souber, ela vai amar ter o tio coelho por perto, ainda mais que voltou a interagir com os tios, ficando mais solta como normalmente era.

Jungkook será uma grande companhia para sua família, estaremos em boas mãos, até que retorne.

Fiquei irritado com os pais dele, aos poucos fui sabendo o que aconteceu. Se visse as marcas visíveis pelo rosto, principalmente a roxa no olho, ficaria transtornado e iria tirar satisfação com o Sr. Jeon.

Não sou apoiador de violência, mas dessa vez esse preconceituoso merecia apanhar de você! Ainda não sei como está Jimin com toda essa situação, não paramos para conversar direito. Quando ele estava dando sermão, não sabia da situação que passavam.

Me sinto um péssimo amigo, enquanto eles estão sendo fiéis em me ajudar, não fui capaz de fazer algo de imediato. Porém, irei pensar algo por nós dois.

Queria dizer uma cantada, mas a minha cabeça voltou a doer, deixarei para uma próxima, desejando que não tenha uma. Realmente essas cartas devem acabar! Você precisa voltar. A saudade está me consumindo, e o vazio me abraçando, tomando aos poucos meu sorriso.

Sei que está lutando bravamente contra as correntezas que te puxam, continue assim e avance mais! Te amo tanto, que dói não o ter.

Será que existirá mais cartas? Espero que não.

Com carinho,
Min Hoseok.

Com carinho,Min Hoseok

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Blue 🐦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Blue 🐦

Invólucro - SopeWhere stories live. Discover now