O

405 73 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seul, 27 de fevereiro de 2022

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seul, 27 de fevereiro de 2022

Querido Yoongi,

Décima semana sem você. Escrever essas cartas está sendo muito cansativo e desanimador. Devia despertar, o dia está bonito do lado de fora, ao contrário desse lugar mórbido que está acamado.

Infelizmente não posso abrir as janelas, não devo arriscar, jamais! Sua imunidade decaiu no decorrer do tempo, te fazendo alvo fácil, mas o Dr. Kang irá reverter esse quadro, ele me garantiu! Logo ficará mais resistente.

Mencionando-o, havia dito na última carta sobre levar Yoora na psicóloga, o Dr. Kang foi muito atencioso em recomendar uma amiga dele e cuidar de toda nossa chegada até a profissional, desde quase minha batida, evitei dirigir.

Yoora não o chama de tio, ou tenta se esforçar em respondê-lo mesmo que eu tente a fazer, falar. Nosso momento difícil deve estar afetando muito nossa garotinha.

Ele anda bastante ocupado com sua situação, dedicando somente a você o tempo de trabalho. Passando seus dos pacientes para os outros médicos, isso não é maravilhoso? No início estranhei tal dedicação sobre seu caso, mas vejo que ele só quer ajudar um paciente, o que significa mais cuidados e melhoras para você. Estou ficando confiante nas mãos dele, mais ainda quando diz que é possível tudo ficar bem.

Devo agradecer mais tarde? O que acha? Você me ensinou a ser assim, agradecido por tudo que nos fazem de bom, então acredito que um jantar pode ser uma boa atitude para agradecer por tudo que ele vem fazendo, por você e agora por nossa filha.

Confesso, estava bastante hesitante para a consulta, mas ele foi uma mão amiga, incentivando que fossemos e no quanto seria bom para nós dois. Quando despertar, imagino quão grandes amigos serão. Quando fiquei diante da Dr. Kim, tinha formulado na minha mente de que levaria sermão pela demora em levar Yoo, mas diferente do que julguei, fui acolhido. Na primeira sessão pude entender praticamente tudo sobre os sentimentos da nossa pequena, no quanto aflita estava.

Ela havia mudado seu comportamento pelo fato de sentir abandono de ambas as partes, principalmente a sua. Está triste, e sentindo insegurança por infelizmente se achar culpada da situação que vivemos. Esses fatores contribuíram na mudança brusca dela. Foi tão pesado notar como ela está sofrendo com sua ausência, juntamente de meu definhamento lento, amor.

Invólucro - SopeWhere stories live. Discover now