O

425 74 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seul, 6 de março de 2022

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seul, 6 de março de 2022

Querido Yoongi,

Décima primeira semana sem você. Amor! Estou tão orgulhoso de sua persistência em viver. Nessa semana teve uma das maiores evoluções no seu quadro clínico. Posso respirar um pouco de alívio? Devo! E irei.

Graças a minha reclamação com a direção do hospital, fomos capazes de participar da terapia musical. Estranhamente, o Dr. Kang não foi capaz de nos ajudar, então por conta própria fui atrás dos meus direitos e soube que sempre tive. Agora nós acompanhamos sua terapia de perto sem interrupções ou impedimentos.

Nossa filha está sendo acompanhada e vem melhorando, juntamente com você. Estou eufórico com a semana positiva que tivemos. Sinto que posso ter uma notícia boa a qualquer momento. Sonho com a ligação, ou estar presente em seu despertar. Isso é tão maravilhoso de se escrever, que meu sorriso é largo, enquanto as palavras fogem dos meus dedos e passam para o papel.

As músicas que você escuta, na maioria são as que dedicou a mim, não imagina como foi um momento emocionante, na verdade, até sentiu. Na última terapia que participei, apertou em minhas mãos e movimentou as pálpebras. Quando percebi suas lágrimas molharem seu rosto pálido, ao escutar sua música favorita, não deixei de te acompanhar na emoção de escutá-la do seu lado.

Chorei tanto que saí daquele lugar soluçando. De início assustei sua mãe, ela pensou que algo ruim havia acontecido a você, mas expliquei o motivo de chorar tanto antes da troca. Pude sentir o abraço dela rodearem meu corpo, algo rotineiro a cada melhora sua.

Desde que tivemos a chance de nos aproximarmos, ela tem virado uma segunda mãe e aliada. Nunca pensei que esse momento pudesse chegar, ou se quer existir em nossa realidade. Nos ver tendo essa intimidade, era um sonho que você tinha.

A mudança dela refletiu em seu pai, ele veio te visitar.

Foi muito difícil permitir, depois de tudo que passamos nas mãos dele. A pose superior, nunca o deixou. Olhá-lo, diretamente para seus olhos frios e inexpressivos, me fez estremecer por completo. Não consegui ler suas expressões faciais de tão vazias que eram, tão misteriosas ao ponto de não saber se ele estava triste, arrependido, ou simplesmente indiferente sobre você.

Apenas o deixei vir, após sua mãe pedir muito. Fiquei refletindo sobre ter deixado ela passar pela porta do quarto, quando em nada confiava nas suas intenções, mas com ela aprendi que um arrependimento pela dor, transforma os corações mais gélidos e opacos, em algo que possa se permitir sentir.

Quando o vi entrar no seu quarto, esperei do lado de fora, temeroso. Ela segurava em minhas mãos, enquanto nossos olhos estavam presos na porta do seu quarto branco. Em sussurro, ela pediu para alguém tocar em seu marido quando estivesse do seu lado. Eu apenas torcia para nada de ruim acontecer a você, meu amor.

O tempo correu vagarosamente e nossa angústia foi varrida quando era a hora da troca. Foi nesse momento que vi, com meus próprios olhos, seu pai chorar. Não era um do tipo silencioso, ou que demonstrava um mínimo de emoção.

Seu choro parecia que lhe rasgava a garganta e espremia o peito, carregado de culpa e arrependimentos, de um passado cruel, na qual ele foi o maior vilão tentando acabar com um simples herói, sem capas ou superpoderes.

Vi aquele homem quebrado, de joelhos e mãos no rosto. Sua mãe foi no encontro dele, agradecendo aos céus pela rendição do marido. Ao longe, em silêncio presenciei tudo o que você mais desejou ver e ter, seus pais de volta em sua vida, em nossa vida conjugal.

Não foi justo, nunca vai ser. Era para ser você no meu lugar, vendo no quanto enganados, cegos, e tomados eles estavam, porém, finalmente se viam livres para amá-lo pelo homem e pai incrível que é, o recebendo de braços abertos como um lar destruído que foi reerguido das cinzas e pó.

Ele olhou em minha direção, assentindo num pedido mudo por perdão, apenas retribui sem qualquer verdade, ou mentira, apenas nulo. Com sua mãe foi difícil e aos poucos ganhei confiança. Entretanto, ele é diferente, é mais amargo o gosto, mais sofrido. Como posso te explicar, a ferida que é tão profunda quanto uma rachadura? Quem sabe eu seja capaz de perdoar, mas não acredito que seja agora. Ele apenas deu um de vários passos.

Mesmo que o permita ser um acompanhante seu, irei garantir que tenham olhos atentos nele a todo instante, e não deixarei Yoora tão perto, não confio. Prefiro que o tempo me diga se estou errando, ou acertando em mantê-la longe do recém avô. Ele seria capaz de tentar arrancá-la de meus braços e conseguir, se quisesse, não podemos abaixar a guarda para esse risco.

Hoje estou no jardim, faz tempo que não me sentava no balanço verde. Novamente senti sua falta, eram nesses momentos que estaria me empurrado, junto de Yoora. Estaríamos rindo de alguma piada careta sua, ou das ideias mirabolantes de nossa filha esperta.

Suas roupas estão em meu corpo, como amo cheirá-las e sentir seu perfume. Almejo tanto poder ganhar um abraço seu, então apresse-se! O aniversário de Yoora é daqui duas semanas, não está autorizado a perder esse momento, não será sempre que ela fará oito anos.

Não pense que esqueci, ou estou sem tempo para uma cantada. Novamente pensei tanto em uma que fiquei com a mente vazia e cabeça dolorida, não é fácil pensar tanto para te conquistar.

Pelas suas mãos meu corpo deseja ser tocado, por sua boca desejo ser incendiado, e dos seus olhos desejo ver a brasa, a qual faz ter meus batimentos desvencilhados de qualquer ritmo regular.

Com carinho,
Min Hoseok.

Com carinho,Min Hoseok

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Volto amanhã com os capítulos finais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Volto amanhã com os capítulos finais. 💙

- Blue 🐦

Invólucro - SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora