I

1K 114 142
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ainda recordo o dia que simplesmente correu tendo Yoora nos braços para não dividir atenção com nossos amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ainda recordo o dia que simplesmente correu tendo Yoora nos braços para não dividir atenção com nossos amigos. — Dedos seguravam firmemente a folha de papel, erguida sobre o rosto alvo. — Ignorou por completo meu chamado, quando foi seguido por todos, enquanto ela ria de seu desespero. — Um sorriso foi esboçado por Min, recordar esse acontecimento o agradava. — Quando acordar, aposto que fará novamente. — Balançando a cabeça, inclinou para o lado, levando ao rosto o papel, tentando rir minimamente. — E realmente fiz. — Proferiu, voltando a leitura.

Ela que já é adorável, agora está com cabelo curto, ficando mais! Abandonou as trancinhas, querendo se parecer com a nova avó, sei que amava tentar fazer penteados nela, mas ele vai crescer e poderá fazer todos os que desejar. — A voz rouca ecoou pelo quarto, em tom de resmungo. — Devo afirmar que as bochechas cheinhas não mudaram em nada, amo apertá-las e você ainda fará muito isso. — Fechando os olhos, tendo pequenas rugas se formando no canto, sorriu. — Como hoba pode me conhecer tão bem? — Disse Yoongi, levando as mãos para acariciar os fios de um cabelo castanho.

Encarou brevemente o rosto sonolento, de simetrias perfeitas, tocando no nariz arrebitado, vendo em resposta seu marido, enrugá-lo. Sorrindo para a cena de um Hoseok dormindo, ajustou os óculos para voltar a ler.

Vou ter que parar aqui. Estou recebendo ligações do hospital. Sinto que meu coração acelerou e virou um motor. Será a última carta? — Sobre a cama de casal, o homem de fios dourados, lia a última parte da carta feita para si. — Sinto minhas pernas bambas. — Riu pela forma que seu marido se expressava. — Com carinho, Min Hoseok. — Leu lentamente o nome. — Hm. — Levando seus olhos na direção do corpo ao lado, o observou atentamente. — Min Hoseok, Min Hoseok, soa lindo. — Sorriu. — É tão bom estar de volta. — Suspirou, deixando seus ombros relaxarem.

Pegando os invólucros e papéis espalhados pelo colchão, reuniu todos em uma pilha desorganizada, para colocar dentro da caixa vermelha.

Desde que despertou, Yoongi passou por longos exames e fisioterapias para voltar a ter uma vida que normalmente tinha. Seu corpo havia sofrido pelo tempo inconsciente, mas capaz de se recuperar.

Invólucro - SopeWhere stories live. Discover now