N

429 74 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seul, 13 de março de 2022

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seul, 13 de março de 2022

Querido Yoongi,

Décima segunda semana sem você. Como posso ter sido tão ingênuo? Como serei capaz de te pedir perdão pela minha falha? Será que vai me perdoar? Estava perdido na sensação de perda e fragilidade, que me deixei ser enganado facilmente.

Esqueça todos os elogios que dei ao Dr. Kang, ele simplesmente é uma pessoa da qual pretendo ter distância total. Devia ser a semana de preparativos para uma pequena festa a Yoora, somente com familiares e amigos íntimos, mas não tive capacidade de ficar à frente, entreguei tudo nas mãos da minha mãe, ela quem está responsável a levar adiante.

Agora estou enfurnado em nosso quarto, me escondendo nos lençóis. Desejava dizer que estaria bem, esperançoso com sua melhora, mas não consegui ir te visitar e ao menos te olhar sem me sentir envergonhado.

Houve um grande erro em chamar Kang em casa para um jantar de agradecimento. Ele deixou que a máscara de uma boa pessoa caísse, ao deduzir que tinha alguma liberdade comigo.

Ele teve coragem de me tocar, quando a premissa de que sou seu é inegavelmente verdadeira. Nego qualquer outra pessoa que não seja você. Me beijou sem qualquer permissão, deixando-me estático, vazio de alguma reação, parado por segundos de olhos abertos.

Minha mão marcou o rosto do homem, mas quando fiz isso, não só descobri o quanto ele te odiava pelo passado que tinham, como estava tentando levar sua família por puro capricho, ele dizia rindo, foi assustador.

Felizmente Yoora ficou presa no quarto, não foi capaz de ouvir os sons dos golpes que Jungkook desferiu contra o homem. Foi a primeira vez que o vi daquela maneira, os olhos que sempre são brilhosos acompanhados de um sorriso bonito, estavam escuros, em pura neblina.

Tive que impedi-lo de continuar, não gostaria que ele cometesse algo com a cabeça fora do racional. A polícia foi acionada, demorou para que o motivo da agressão fosse dito, e o que se esperava aconteceu. Preconceito e descaso por nós.

No outro dia, seu nome vinculado como vítima de um marido infiel e seus dois amantes. Precisei ficar em casa, Jin e Taehyung se ocuparam em reverter a situação com a imagem da empresa e novamente ao seu nome. Não permiti que nossa filha fosse para escola. Kang simplesmente soltou aos quatro ventos que foi usado por mim e agredido por meu amante, um absurdo.

Precisei escrever uma carta de próprio punho, me explicando e revertendo toda e qualquer situação. Me senti tão exposto, duplamente julgado e vulnerável. Graças às testemunhas, foi mais fácil provar que eu era a vítima. Porém, não consigo me sentir menos envergonhado.

Eu devia ter sido esperto e prestado mais atenção. Fui tolo! Espero que seja capaz de me perdoar por levar um problema para nossa casa e sua vida profissional. Quando ler, julgo que sentirá decepção.

Sua família se pronunciou pela primeira vez, alegando que sou confiável e livre de qualquer suspeita. Não sei dizer o sentimento que senti ao vê-los me defender como um filho. Seu pai, juntamente de Namjoon, trataram de todas as mudanças, tanto em seu atendimento, quanto no processo de investigação no médico, existiam pontas soltas nas mãos deles.

Quando Jin reconheceu quem era seu médico, através das notícias, informou o quanto vocês não se davam bem no passado, as brigas constantes que tinham na faculdade, nunca foram superadas pelo homem. Graças ao Kim, pudemos ver a sujeira sob o pano, te livrando do perigo camuflado.

Você podia ter acordado antes! Mas ele fazia pequenas alterações que te faziam declinar, enquanto o corpo buscava por despertar e avançar, esse monstro fazia retardar o processo.

Está sendo um espanto para todos a verdade revelada. Nunca imaginei que minhas desconfianças tinham um pingo de verdades. Condeno-me por ter estado tão próximo da pessoa responsável em te manter nesse estado, será capaz de me perdoar? Por favor!

Tratamos de mudar completamente a equipe médica, todos eram conhecidos do Kang, não tínhamos como confiar sua vida nas mãos deles, era arriscado, mesmo que muitos não tivessem culpa, ou aliados ao homem. Pensamos no seu bem-estar.

Já recebi visitas para me confortarem, porém, nenhuma delas, era você. Somente sua presença fará esse pesadelo ter um fim. Quando retornar, poderei me sentir completo novamente. Quando seus olhos se fixarem no meu, poderei ver o mundo se iluminar e sua voz o fará ficar calmo, sem ondas gigantescas a me arrastarem para longe do litoral.

Acorde! É meu único desejo. Te ver sair dessa cama e voltar a viver, é meu maior pedido. Existem tantos planos que idealizou, para que fossem mortos dessa maneira, repentina e cruelmente. Finalmente estávamos na melhor fase de nossas vidas, passando por cada obstáculos, e os vencendo com garra.

Suas conquistas não podem ser levadas com o vento, nem apagadas pela ponta da borracha. Não permita que isso aconteça, não se deixe vencer, seja um campeão, mesmo que chegue por último da largada, isso não diminuirá o valor que tem a chegada, após concluir todos os percursos.

Se mostrou valente o suficiente, resistindo a quem te fez mal por longo tempo, perante a situação de incapacidade de se defender. Mostrou como é grande sua vontade de voltar, que ainda existem motivos para o fazerem ficar.

Estou envergonhado o suficiente para não ser capaz de te falar uma cantada, sinto-me um traidor por ter tido outra boca contra a minha que não fosse a sua. Isso está me consumindo, estou ficando mórbido, venha me salvar e me dizer se tenho, ou não, culpa?

Com carinho,
Min Hoseok.

Com carinho,Min Hoseok

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Blue 🐦

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Blue 🐦

Invólucro - SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora