Y

450 81 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seul, 20 de fevereiro de 2022

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seul, 20 de fevereiro de 2022

Querido Yoongi,

Nona semana sem você. Estou desesperado! Acorde! Não faça isso! Não se deixe vencer meu amor. Um campeão, lembra? Você não pode perder, não deve.

Me desespero toda vez que lembro desse acontecimento na quinta. Havia saído para comprar flores, queria presentear minha mãe com algumas, ela estava nos visitando depois de algum tempo sem vim para Seul.

Consegui comprar rosas brancas, a preferida dela. Já estava voltando para casa quando recebi uma ligação de Taehyung, ele finalmente pode te visitar ao conseguir um dia livre.

Mas a voz desesperada e embargada quase me fez bater o carro, meu coração errou as batidas imaginando que algo estava acontecendo, não conseguia entender a fala do nosso amigo. Precisei esperar que ele respirasse e conseguisse falar.

Você estava tendo uma segunda parada cardíaca. Meu corpo congelou, deixei que o celular caísse e me permitisse chorar. Não sou uma pessoa de tamanha fé, mas no meu carro me peguei pedindo, implorando aos céus que não partisse.

Estava tão perdido que pessoas, as quais nunca havia conhecido, me ajudaram a chegar aonde você estava, sou grato por essas pessoas existirem.

Quando cheguei, tudo estava normalizado e consegui cair no chão, sentindo um alívio percorrer meu peito. Taehyung se arrependeu pela forma de falar sobre você, mas não o culpo, no desespero ninguém sabe como agir.

O Dr. kang disse que sua segunda parada cardíaca foi tão inesperada, seu quadro clínico tinha evoluído todos esses dias, que ficamos surpresos pelo som emitido das parafernálias a te monitorar. Sem dúvidas foi mais desesperadora que a primeira vez. Você quase não foi capaz de voltar, então pare! Pare! Volte e me tire dessa aflição!

Minha mente e corpo estão presos a você, conectado de forma indescritível. Sem você, não consigo ser forte o suficiente para manter tudo erguido, precisamos que volte, preciso que desperte.

Na sexta-feira, Yoora caiu no parquinho da escola, estava com você quando me ligaram da enfermaria. Fui obrigado a te deixar sozinho, não consegui ninguém para ficar ao seu lado, mesmo que enfermeiras estivessem à disposição, não é a mesma coisa de ter alguém que conhecemos.

Yoora estava brincando com os coleguinhas, mas acabou caindo de uma parte elevada do brinquedo. Felizmente não quebrou nada do corpinho dela, teve o supercílio ferido, porém, nada que fosse grave, nossa pequena é tão forte quanto você.

Partiu meu coração ver os olhos e nariz dela com vermelhidão pelo choro, quando me viu não quis me largar. Não queria ninguém além de mim, aceitando me soltar quando viu Jungkook. Ele se desesperou quando soube do acidente na escola, quase deixando o trabalho de lado para ir até ela, se antes era encantado, com a convivência está mais.

Jimin estava junto dele, ambos estavam ocupados, mas quando ficaram livres correram para cuidar de Yoora. Pude retornar para você com uma preocupação a menos, tendo certeza que ela seria bem cuidada.

Hoje sua mãe está no hospital, ela está cada vez mais em busca de recuperar o tempo perdido. Já recebi novas fotos e me garantiu que está com uma aparência melhor. Isso foi um alívio de ver.

Yoora está no meu colo, agarrando meu corpo. Ontem me perguntou quando sua viagem vai acabar, se poderia te ver de longe, ela disse que não seria uma criança ruim, iria se comportar para poder ter permissão de te ver.

Não menciono tanto, mas todos os dias recebo a pergunta "Pai lua vai voltar hoje? Acho que papai do céu não me escuta", ao mesmo tempo que brinca com os tios, fica triste por não ser você.

A melhora dela é tão instável, que quando algo acontece com você, ela muda. Se fecha para todos, permitindo apenas que seja eu a pessoa próxima. Hoje foi um dia assim, ela rejeitou Jungkook "Hoje não tio coelho, quero papai sol", estou a ficar preocupado novamente, me alertaram diversas vezes para recorrer a um psicólogo, tanto eu quanto ela. Devia ter feito isso, sou um péssimo pai, não é mesmo? Estou frustrado.

Pelo bem dela, irei ser o mais breve, procurando por um imediatamente. Espero que isso nos ajude em algo. A situação melhora e piora diante dos nossos olhos, ficamos com as mãos atadas, sem saber o que fazer.

Definitivamente, foi uma semana pesada com dias nublados, sendo empecilho para que surgisse o sol, deixando-o escondido entre as nuvens, impedido de se mostrar completamente.

Não consegui pensar em alguma cantada, minha mente não está boa. A regressão foi desgastante, espero que isso acabe, da melhor forma possível.

Não aguento mais levar tudo sozinho, acorde, por favor! Os dias cinzentos estão rondando nossa filha também, não permita isso. Continue lutando, ok? Só não pare de lutar.

Espero não ter outra carta, desejo parar de escrevê-las. Mesmo que o propósito seja para que leia, torna-se doloroso quando ainda não é capaz de ler.

Com carinho,
Min Hoseok.

Com carinho,Min Hoseok

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Blue 🐦

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Blue 🐦

Invólucro - SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora