𝗔 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮 𝗦𝘂𝗯𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗮 04 O acordo

160 9 0
                                    

Bárbara:Eu ...

Bárbara respondeu com os olhos arregalados, ela parecia inocente na época. Antes que ela terminasse, Victor a interrompeu e disse:

Victor: Ivone (Bárbara), eu a tomei como minha esposa apenas para agradar meu avô, mas se você acha que vai dormir comigo para consolidar seu status, é melhor esquecer, porque isso só acontecerá em seus sonhos.

Ele escolhia a Ivone(Bárbara) dentre milhares mulheres, simplesmente por duas razões principais. Primeiro, dizia-se que ela não era inteligente, era uma mulher só sabia comprar as roupas e nunca trabalhou. Segundo, o pai dela, Samon, era uma pessoa ávido, ia aceitar tudo com um benefício pequeno. A empresa da família Gomes não era uma ameaça para ele.

Mas o que aconteceu? Assim que ele chegava em casa, a Ivone (Bárbara) tentou de seduzir ele, colocando seu corpo seminu diante dele. Não acreditava que ela era estúpida! Estava claro que ela sabia usar o corpo como isca.

Bárbara queria propor um acordo para Victor , então ela estava controlando a sua emoção. Quando ele a insultou, e julgou a sua intenção erradamente, ela ficou zangada. Ela levantou-se da cama e sentou-se para olhá-lo nos olhos com coragem.
Seus olhos escuros deixaram claro que ele estava com desdém. A raiva da Bárbara atingiu o ponto mais alto.

Bárbara:Victor , sua namorada é a linda Anna Karem tenho certeza de que você me acha vulgar e não bom o suficiente para você.

Disse Bárbara com um sorriso irônico.

Bárbara:Estou muito ciente das minhas possibilidades, por isso nunca esperarei receber seu amor. Eu só quero que você me faça um pequeno favor e assine isso, Victor.

Bárbara , segurando a toalha firmemente com uma mão, tirou uma pasta da bolsa com a outra e mostrou o documento a Victor .

Bárbara:Eu sei que não sou nada, você queria que eu casasse com você e eu casei. Eu sei que sou apenas uma distração para você, mas você pode me deixar ir quando não precisar de mim? Eu aprecio muito sua gentileza.

Disse Bárbara sinceramente. Não havia zombaria ou fingimento em tom dela e ele ficou surpreso com sua coragem. No documento do acordo, havia apenas duas frases escritas.

Primeira cláusula: a parte A (Victor Augusto ) ajudará a empresa Gomes a superar essa crise.

Segunda cláusula: em nenhum caso a Parte A e a Parte B devem ter um relacionamento íntimo.

A Noiva SubstitutaWhere stories live. Discover now