𝗔 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮 𝗦𝘂𝗯𝗶𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗮 19 Lar

51 2 0
                                    

Depois do almoço, Victor levou Bárbara de volta ao seu escritório. Desta vez, ele parou o carro fora da porta. Quando Bárbara entrou no escritório, a Emily se aproximou dela com um copo cheio de água. Embora ela tivesse dado espaço, a Emily derramou tudo nela fingindo ser acidente. 

Emily:não! Me desculpe, me desculpe...

Emily estava sorrindo.    Como a água não estava quente, Bárbara estava ileso, ela ignorou Emily, mas quando ela queria voltar para o assento dela, a Emily se aproximou novamente e disse:

Emily:Bárbara, mesmo se você é bonita, não deve quebrar o casamento de outras pessoas. Você tem sorte que essa água tenha caído em suas roupas, porque da próxima vez alguma esposa poderia fazê-la cair em seu rosto. Tome isso como um aviso gentil. O Sr.Augusto  é um homem casado. Se você ainda tem vergonha, pare de persegui-lo, porque, se não o fizer, pode acabar perdendo tudo. Espero que não chore naquele tempo.

O rosto de Barbara torceu. Ela não quis dizer nada com a Emily e tentou passar por ela, o que a irritou ainda mais e sussurrou atrás dela:

Emily:Continue fingindo uma menina inocente, quem sabe já com quantos homens você dormiu ...

À tarde, Bárbara recebeu uma ligação duma dona de Victor. A dona disse à Bárbara que Victor iria jantar na casa, mas a chefe da cozinha estava ocupada naquele dia. Por isso, ela precisava preparar o jantar.

No início ela queria recusar, mas como sua esposa, ela não rejeitou e perguntou sobre as preferências de Victor.    Foi uma surpresa para o Victor quando a dona lhe disse que sua esposa havia concordado em preparar o jantar para ele. Ele bateu levemente o dedo na mesa, franzindo a testa.    De acordo com as informações, a Yvonne era uma menina incapaz. Então, por que ela disse que faria o jantar?  

Davi:Chefe?

O davi estava relatando o desempenho da empresa no mês passado antes da ligação e não esperava ver Victor perdido em pensamentos, ele nunca se comportou assim.

Victor:Davi , você acha ... é possível alguém mudar de personalidade por se casar?

Ele pensou que havia algo estranho com sua esposa, mas não tinha certeza do que poderia ser.

Davi:Acho que não-disse davi confuso.

Na verdade, ele não sabia como responder a essa pergunta, ainda estava sozinho, como deveria saber?

Victor:Vá procurar informações sobre a Yvonne e sua família, se houver algo que eu deva saber sobre ela, quero descobrir e me traga algumas fotos dela também

Ele ordenou.    Sabendo que a Bárbara faria o jantar para ele em casa, ela saiu do escritório pontualmente pela primeira vez. Normalmente, ele se acostumava a trabalhar horas extras.

Bárbara pegou o metrô para o supermercado, para comprar costelas de porco, filés de peixe e vários tipos de vegetais depois do trabalho. Então ela voltou para casa. 

   Ela vivia com a avó, por isso, aprendeu a cozinhar quando criança.    Embora não cozinhou por um longo tempo, ainda conheceu bem.

Ela começou a fazer o jantar depois de amarrar os cabelos compridos em um coque e vestir um avental. Estava ocupada na cozinha quando o Victor chegou em casa.

Bárbara:O jantar está quase pronto. Pode lavar as mãos-disse a Bárbara, que sentiu a porta se abrir, então ela se inclinou e falou com ele a partir daí. 

Victor pediu ela para jantar para confirmar a identidade dela, mas quando viu Bárbara de avental, uma palavra veio em mente "Lar"

A Noiva SubstitutaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora