𝗔 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮 𝗦𝘂𝗯𝗶𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗮 12 Coexistência

107 6 0
                                    

Anna:Victor , eu posso

Anna não tinha intenção de desistir, era difícil ter essa oportunidade, então ela não desistiria tão facilmente.

Anna:Victor, você suprimiu seu desejo sexual todos esses anos só por minha causa, eu realmente aprecio isso, mas agora estou pronta para fazer amor com o homem que amo, realmente quero.

Victor:Não!, fiz nada com você antes, e agora sou casado, então não posso fazer isso. Anna , não vou deixar você esperar tanto tempo, acredite em mim.

  
Embora estivesse no quarto de hotel, a mente dele já correu para a Cloud Advertising Company. 

Anna:Victor!

Anna  se sentiu um pouco chateada, ela nunca esteve tão decepcionada. Victor  sempre argumentou pacientemente com ela, mas hoje não, ela podia sentir que algo realmente mudou, e Anna  ficou deprimida quando percebeu. 

Victor: Anná , descanse bem hoje, vejo você amanhã-disse Victor  sem emoção.

Anná:Não, eu não vou deixar você ir-Anná  disse, abraçando-o por trás.

Victor  cheirou a fragrância agradável dela, mas ele não a queria nenhum.   
Anná  o abraçou com força, tinha um forte pressentimento de que iria perdê-lo. Ela não estava Anná o abraçou com força, tinha um forte pressentimento de que iria perdê-lo.

Ela não estava pronta para desistir dele, então começou a beijá-lo apaixonadamente. No começo, Victor  não reagiu, mas no final ele a beijou de volta, e a beijou ainda mais. Eles se beijaram ao lado da mesa e depois se mudaram para o sofá enquanto se beijavam. O roupão da Anná caiu no chão silenciosamente, ela sentiu o entusiasmo de Victor  e ficou aliviada. Ela mal podia esperar para estender a mão e desabotoar a camisa de Victor . Mas quando eles estavam prestes a fazer sexo, ele parou.

Anná:O que ... O que houve?

Anna tinha lábios ligeiramente inchados e seus olhos pareciam cheios de lágrimas. Possivelmente qualquer outro homem seria atraído por essa mulher delicada e encantadora.   

Victor:Nada.- Victor a beijou na testa e se levantou rapidamente, abotoou a camisa e arrumou as roupas dele. Então ele disse:

Victor: Já está tarde, você deveria ir dormir, eu tenho que ir para casa também

Anna: Victor ? Victor !

Victor  simplesmente ignorou a chamada insistente de anna  e até acelerou o passo. Anná perdeu toda a esperança, ela fez o possível para ficar com ele, até ignorou sua auto-estima e reputação, mas o cruel Victor  simplesmente a deixou. Isso machucou seu orgulho, fazendo-a sentir-se impotente e com o coração partido,

Anna:...

A Noiva SubstitutaWhere stories live. Discover now