𝗔 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮 𝗦𝘂𝗯𝗶𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗮 06 O acordo

147 7 2
                                    

Somente depois de muito tempo, Bárbara  percebeu que estava completamente nua na frente dele. Um silêncio tenso se espalhou pela sala. Ela levantou a cabeça e olhou para ele. Quando ela percebeu que ele estava olhando para ela por muito tempo, ela corou, e imediatamente pegou a toalha do chão para se cobrir. Ela ficava muito envergonhada e    pensou:

💬"Será que ele acha que eu deixei cair a toalha de propósito para atraí-lo?

Ela olhou timidamente para ele que estava parado ao lado dela, ele parecia calmo e racional e, pela expressão em seu rosto, parecia que nada havia acontecido.    Era óbvio que ela estava um pouco decepcionada. Ela sempre pensou que não tinha uma figura perfeita, especialmente as nádegas, e estava com pouco confiante por seu corpo. E a reação do Victor  era uma prova.  

  Infelizmente, ela nunca saberia o quão difícil era para ele controlar sua expressão, porque ele não queria perder o controle na frente dessa mulher. Mas ele também notou a decepção nos seus olhos que desapareceu brevemente.

Victor nunca teve um relacionamento físico com a Anna nos dois anos em que estiveram juntos, e mesmo quando dormiram na mesma cama, ele se comportou como um verdadeiro cavalheiro.

Claro, eles não passaram as noites juntos frequentemente. Anna era quem o entendia melhor. Segundo Victor , ela era a garota mais atenciosa e ele não queria tirar a virgindade dela antes do casamento.  

  Este era o respeito para ela, e para ele mesmo também.    Ele continuou olhando para Bárbara , embora seus pensamentos estivessem em Anna .    Como Bárbara  não conseguia suportar mais olhar, ela disse:

Bárbara:Já é tarde, acho que o senhor Victor deveria ir descansar.

Enfatizando a palavra "ir".    Ela mostrou essa atitude porque não queria dormir no mesmo quarto que ele, então lembrou que precisava sair. O Victor entendeu a situação, respondeu à Bárbara e imediatamente retornou ao seu estudo. Ele mal conseguia resistir à vontade de beijá-la e abraçá-la.

Para superar esse pensamento, ele tomou banho de água fria por meia hora, não havia outra maneira de aliviar seu desejo ardente. Ele nunca experimentou uma necessidade incontrolável de intimidade com a Anna , apesar de dormir com ela em seus braços.

Na manhã seguinte, Bárbara  foi acordada pelo despertador, com a realidade de ser casada e ser a sra. Augusto . Mas, no fundo, ela sabia que seria substituída pela namorada do Victor mais cedo ou mais tarde.   

Ela tinha pedido uma licença de três dias para comparecer ao casamento de Ivone , e agora tinha que ir trabalhar.    Depois de se refrescar, ela saiu da sala e viu Victor sentado na sala de jantar.  

  Ela ficava muito ocupada na cerimônia de casamento e na noite passada ela não conseguia ver seu rosto claramente no escuro da sala. Até agora, ela tinha a oportunidade para vê-lo claramente tinha que admitir que ela casou-se com um homem excelente e bonito.

A Noiva SubstitutaWhere stories live. Discover now