𝗔 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮 𝗦𝘂𝗯𝗶𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗮 11 Coexistência

113 7 0
                                    

Eles abriram a porta do quarto e entraram, Victor ligou para o serviço de quarto para pedir comida, enquanto Anna foi ao banheiro para tomar um banho. Quando Anna saiu do banheiro, o garçom do hotel estava servindo a comida à mesa.

Anna:Cheira tão bem -Tainá disse sorrindo
Anna:Vamos abrir uma garrafa de vinho?
Victor: Bom..

Victor era um homem com autocontrolo forte, então raramente bebia quando tinha que dirigir, mas hoje ele concordou em beber um pouco de vinho. Anna estava muito animada com isso,

Anna:Tome um gole
Ela serviu um taça de vinho a Victor e, de propósito, diminuiu a luz da sala. A luz das velas na mesa iluminava seu rosto, ela usava um roupão de banho e amarrava o cinto livremente, de modo que algumas partes íntimas de seu corpo foram expostas.

Ela acreditava que Victor poderia ceder a essa tentação e se sentir atraído por ela.

Anna:Como é o sabor?

Anna esfregou levemente a perna de Victor com o pé nu e um sorriso sedutor.

Victor:Tem um gosto bom.

Ela ficou frustrada com a resposta séria de Victor , mas não desanimada, e sentou-se à mesa em frente a ele, com um copo de vinho na mão. Agora, sim, Victor entendeu sua intenção e franziu a testa um pouco.

Anna:Victor , nós estivemos juntos ... cerca de dois anos, certo?

Anna perguntou suavemente, enquanto girava o vinho na taça.

Victor:Sim

De alguma forma, a existência da Bárbara lhe ocorreu. Na noite anterior, Bárbara apareceu nua na frente de Victor, exatamente como a Anna hoje. Na verdade, o Victor estava mais atraído pelo rosto delicado branco da Bárbara do que pelo corpo fascinante e glamouroso da Anna .

Ela era formada de teatro e sabia muito bem como parecer mais atraente e cativar um homem com sua beleza. Ela fez o possível para seduzir Victor com sucesso hoje.

Anna: Victor , estou disposta a ...-Ela abaixou a cabeça e corou.

Era bastante óbvio o que ela queria dizer. Vendo que Victor não estava respondendo, Anna corajosamente largou a taça de vinho e sentou no colo de Victor , aconchegando-se nos braços dele. Ela circulou levemente o peito dele com o dedo, mas Victor a deteve:

Victor:Anna, não ...

Ele franziu a testa e não pôde deixar a pensar que, se a Bárbara estivesse aqui, ela provavelmente nunca faria algo tão ousado.

A Noiva SubstitutaWhere stories live. Discover now