𝗔 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮 𝗦𝘂𝗯𝗶𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗮 17 Lar

102 7 0
                                    

Bruno:Bárbara -Bruno  gritou com raiva o nome  de Barbara.

Felizmente o Victor estava a alguma distância e não percebeu.   

Bruno:Você tem que obter este caso, percebeu? Você mudou os planos para uma conferência em vez da festa do vinho sem o meu consentimento. Você sabe quanto dinheiro vou perder por causa da sua decisão? O que estou pedindo agora é satisfazer o Sr. Victor e almoçar com ele, para que tenhamos a oportunidade de estabelecer uma cooperação a longo prazo com eles. Você me deve, entende? " 

Como Bárbara não disse uma palavra, o Bruno continuou com um tom mais calmo:

Bruno:Você sabe muito bem que nossa empresa está passando por um momento difícil, então, por favor, vá almoçar com o Sr. Victor . Não importa quanto você gaste, a empresa vai pagar.

  A estratégia de Bruno para a cenoura e o pau funcionou, e a Barbara finalmente saiu para almoçar com o Victor.    No tempo mais difícil dela, era o Bruno que lhe deu um emprego, embora não fosse nada, ela nunca poderia esquecer essa gentileza.    Apesar de várias empresas tinham tentado convidá-la para trabalhar estes anos, ela nunca considerou abandoná-lo.

Victor:Yvo...Bárbara, você está pronta para ir?
Victor perguntou novamente. O Bruno deu uma tapinha no ombro dela e disse:

Bruno:Vá com ele, por favor.   

Bárbara:Claro, vamos lá-disse Bárbara um pouco desamparada.

Quando deixaram a sala de reuniões, encontraram a Emily, que desviou o olhar com desdém. Óbviamente ela tinha inveja da Bárbara. 

Victor:Vocês voltam primeiro ao escritório-disse o Victor à equipe. Davi, assistente particular do Victor, não pôde deixar de notar a Bárbara.   

Ele achava que algo estava errado hoje, e algo estava errado com Victor. Tinha muitos assuntos importantes a tratar, mas, para participar nessa reunião, até havia cancelado uma videoconferência.

Era uma reunião tão insignificante que até o davi achou que não valia a pena vir.    Mas quando viu a mulher, ele entendeu imediatamente por que Victor estava tão ansioso para vir à reunião.

   
Embora o Davi estivesse a alguma distância ontem, ele se lembrou que a Bárbara era a esposa do chefe dele.

Victor:Senhor Victor , não há muitos restaurantes decentes pertos, é melhor irmos para a cafeteria ao virar da esquina e comer algo rápido, está tudo bem? E também podemos discutir os detalhes da festa anual da sua empresa ...
Victor:Se não houver bons restaurantes pertos, podemos dirigir para outro lugar. Ouvi dizer que há um novo restaurante na Rua QL que serve culinária japonesa gostosa, vamos almoçar lár.

A Noiva SubstitutaWhere stories live. Discover now