𝗔 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮 𝗦𝘂𝗯𝗶𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗮 08 Voltar ao trabalho

137 12 0
                                    

A Bárbara sabia que poderia causar muitas fofocas nos seus colegas se eles vissem ela sair de uma limousine.

Victor não disse nada e parou o carro de acordo com o requisito dela. Barbara saiu do carro de bom humor e acenou para ele antes de entrar no prédio.

Foi a primeira vez que Victor viu alguém tão feliz ir trabalhar. Os três dias de licença a deixaram um pouco preguiçosa. Ela se encorajou na porta da Cloud Advertising Company.

Embora agora fosse a Sra. Augusto , estava determinada a trabalhar o máximo possível.
Porque ela não podia depender de qualquer pessoa ou coisa que poderiam mudar na vida dela, só o trabalho podia fazê-la sentir segura.

Era sua única fonte de segurança financeira e estabilidade. Afinal, ela teve que pagar pelas despesas médicas da avó doente.

Bruno:Barbara , você voltou! Que legal!

O gerente Bruno a cumprimentou assim que ela entrou. Três anos atrás, ela entrou a empresa como uma assistente comum, mas agora era a melhor planejadora de publicidade da empresa.

Ela não era a mais instruída nem a mais obediente, mas era definitivamente a mais capaz e indispensável para o Bruno.
Bárbara ficou surpresa ao ver o homem na frente dela.

Tinha uma barba bagunçada, parecia que já não se cuidou por muito tempo. Embora ela estivesse fora apenas por três dias, olhando para ele, ela tinha a sensação de que se fora há muito tempo.

O homem parecia terrivelmente cansado. Bruno pegou o braço dela e implorou sinceramente:

Bruno: Barbara , desta vez você tem que me ajudar.

Da sua expressão confusa, a Bárbara deduziu que havia aceitado um projeto muito importante. Embora toda a empresa tenha trabalhado em conjunto e tenha revisado o plano cinco vezes, o cliente não estava satisfeito. Todos estavam frustrados e Bruno era o mais frustrado de todos.

Sua empresa havia sido criada há muito tempo. Mas foi a primeira vez que experimentou um fracasso.

Bárbara:Qual empresa é tão difícil? Bárbara franziu os cenhos.

Bruno:Quem mais poderia ser? É a Companhia Augusto ... No dia oito do próximo mês, a empresa comemora seu aniversário e estamos planejando uma festa do vinho.

💬 Companhia Augusto ? Não era a companhia de Victor ?

Bárbara:Eles pediram uma festa do vinho?

A maioria das empresas optou por comemorar seus aniversários dessa maneira. Por um lado, estava em conformidade com as convenções e, por outro, um bom jantar era um prêmio para a equipe que havia trabalhado muito duro em seu trabalho para a empresa. Mas era estranho imaginar Victor de terno propondo um brinde aos funcionários, um após o outro. Por isso ela fez essa pergunta.

Bruno:Não, eles não disseram. A Companhia Augusto apenas pediu um plano para celebrar o aniversário, mas não o limitou a uma festa do vinho.

Bárbara: Bem, me dê os documentos da empresa. Vou tentar.

Bruno se sentiu aliviado. Se sua planejadora mais talentosa não conseguia encontrar uma solução, ele estava definitivamente ferrado. Então, no primeiro dia de volta ao trabalho, Bárbara estava ocupada com esta tarefa. Tão ocupada que até se esqueceu de almoçar. Foi a Daniella que ligou para lembrá-la disso. Na verdade, foi mais um impulso do que um lembrete.

Daniella:Bárbara você já almoçou?

Daniella fingiu desempenhar o papel de mãe preocupada. Se ela não tivesse ameaçado a Bárbara para se casar com o Victor ontem, Bárbara teria ficado Bárbara teria ficado realmente emocionada com sua preocupação. Mas agora... Ela havia perdido todo o seu amor e respeito por Daniella .

Bárbara Diga diretamente. O que Quer? No momento, estou ocupada no trabalho.

Daniella:O que?" Daniella gritou:
Daniella:Você foi trabalhar no dia seguinte do seu casamento?

Bárbara:Não deveria? Bárbara riu com desdém.
Bárbara:Você acha que Victor vai me dar o dinheiro dele?
Daniella:Claro que sim, já que você agora é a esposa dele.

Daniella murmurou. Mas Bárbara não teve tempo de ouvir suas bobagens. Então ela a interrompeu.

Bárbara:O que você quer de mim? Vou desligar o telefone.

Daniella:Espere, espere, espere ...

Daniella deteve. Daniella realmente não se importava com Bárbara , o que ela queria saber era como estava a promessa do Victor.

Daniella: Bárbara, agora que você é casada com ele, pergunte ao meu genro sobre a promessa dele. Quando ele vai cumprir? Sua avó... ainda está aguardando o próximo pagamento de conta médica ...

Bárbara apertou o celular até os dedos ficaram brancos. Ela conseguiu controlar seus sentimentos sem irritar a Daniella.

Bárbara:Confie em mim, vou manter minha promessa. Mas se algo acontecer com minha avó

A Noiva Substitutaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें