Capitulo Oito.

24.4K 2K 31
                                    

Capítulo Oito.

. Chegando ao shopping, Marcelle foi logo para uma loja de moveis onde comprou tudo que precisava e até mais do que era necessário, como uma cama de casal para colocar no quarto dos gêmeos. Depois, a moça foi para uma loja de bebes, comprou muitas roupas para os dois, e ainda alguns brinquedos com acréscimo de mordedores,e quando estava indo embora, esbarrou-se com Ivone e Veronica, bufou e elas pararam em sua frente, a olharam dos pés a cabeça.
- Então, quer dizer que a bastarda já está gastando o dinheiro do papaizinho? - riu Ivone irônica.
- Sim, por que creio eu que posso usar mais do que você. - respondeu dando um meio sorriso, falso.
- Pelo menos ela não comprou pra ela, e sim para os filhos bastardos dela. - Veronica disse rindo, e o sangue de Marcelle subiu, jogou as poucas sacolas no chão e mirou uma bofetada na cara de perua.
- Nunca mais, fale dos meus filhos assim! Fale de mim, fale de quem quiser, menos deles sua idiota! Vocês duas são umas cobras, não passam de um bando de interesseiras que eu farei questão de desmascarar e mostrar para o meu pai, as cobras venenosas que estão criando. - ao terminar de falar, Marcelle deu mais uma bofetada na cara de Veronica que não reagiu, aproximou-se de Ivone e cuspiu na cara dela, depois pegou suas coisas e foi embora com um sorriso no rosto.

Amar em DobroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora