Capítulo Trinta e Cinco.

14.1K 1.2K 6
                                    

Os capítulos chegaram mais cedo e no meu relógio é TERÇA FEIRA *-* então vamos ao que interessa, lembrando que: Votos e comentários são sempre bem-vindos, beijocas
×××××
Capítulo Trinta e Cinco.
França.
. Cristiano chorou a viagem inteira mal sairá de casa e já sentia falta de seus filhos e da mulher de sua vida. Ao chegar no aeroporto estava sem rumo e sem direção, resolveu então pegar um táxi e ir para um hotel mais próximo do aeroporto.
×××
. Ao chegar no hotel que ficava a cinco quadras do aeroporto, a recepcionista pergunta se ele já tinha uma reserva e ele nega, a moça então anota os seus dados e ele sobe para o quarto cujo número era o 43.
. Cristiano ajeitou suas roupas dentro do closet enorme que ali tinha e se jogou na cama com seu celular, ficou vendo a foto de papel de parede e nela estava Marcelle, Raí e Alana brincando distraídos. Sem querer uma lágrima caiu de seus olhos.
- Que saudade de vocês, amores. - ele diz pra si mesmo olhando a foto, em seguida acariciou o visor do celular, virou-se para o lado e conseguiu por fim ter um sono descente.

Brasil.
. Marcelle ainda chorava abraçada com seus filhos quando então André chegou à sala e vendo com os olhos inchados e vermelhos por causa das lágrimas aproximou-se.
- Ele se foi, pai. - ela diz de cabeça baixa.
- Talvez fosse a melhor coisa à se fazer, filha. - ele diz sentando-se ao seu lado no sofá e pega Raí no colo.
- Eu nunca pensei que iria sentir essa dor novamente... A dor da perda, a dor de ter falhado...eu sou uma péssima pessoa. - ela diz chorando mais ainda.
- Você não falhou querida só fez as coisas que seu subconsciente pediu, é diferente. - respondeu o pai com calma.
- Ele irá voltar pai?- perguntou.
- Claro que vai querida...o mais breve possível, ele não queria te machucar mais e nem se machucar por isso afastou-se. Mas, me garantiu que não faltaria na vida de seus filhos. - disse acariciando a cabeça de Raí.
- Eu o amo pai, eu sou uma imbecil por não ter ido até aquele aeroporto e impedir que ele fosse. - disse suspirando.
- Filha tem uma frase que diz: Se for pra ser, será então se for para vocês dois ficarem juntos, Cristiano voltará sem se importar com as circunstâncias. - disse o pai beijando sua testa.
- Eu espero que ele volte pai, sinto que uma parte do meu peito foi com ele nessa viagem.
- E você pode ter certeza filha que um bom pedaço do dele, ficou aqui conosco.

Amar em DobroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora