Capítulo Onze.

23.6K 1.8K 47
                                    

Capítulo Onze.
- Meu Deus, o que foi isso. - ela diz tapando a boca, encostou na porta atrás de si, estava ofegante, queria ter beijado-o mas seu subconsciente dizia que ela sofreria no final disso tudo, como já sofreu. Marcelle olha para o berço e Raí estava sorrindo pra ela, aquele sorriso que fazia seu dia ser o melhor não importando qual seja o problema.
- Príncipe da mamãe. - ela aproximou-se e quando foi beijá-lo, o garotinho grudou em seus cabelos puxando. - Aí Raí, faz isso com a mamãe não. - resmungou e o garotinho sapeca gargalhava, depois quem acordou foi Alana que ficou batendo os pés.
- Meus pequenos, vocês são tudo em minha vida, lutarei por vocês até os últimos dias da minha vida. - beijou a testa de cada um.
. Cristiano foi para o quarto sorrindo, deitou na cama e ficou pensando na mulher que estava no quarto ao lado, estava amando-a. Não conseguia mais sentir nada por Veronica, nem desejo.
- Você é tão burro, Cristiano. - disse ele tapando seus olhos. - Irei lutar para ter meus filhos e a mãe deles por perto de mim. - respirou fundo e logo adormeceu, sonhou com os três amores da sua vida.

Amar em DobroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora