6- parem de agir assim

13 5 0
                                    

Parker se encontrava na escola, mais precisamente na casa de máquinas da escola. Ela e Nik passavam horas ali. Conversando sobre a vida, as vezes colocando a vida em perigo. Era o local sagrado deles, e Parker estava sentindo a falta dele.

Ela trabalhava um protótipo de anel que salva vidas, eles disseram que iriam mudar o nome depois. Era uma espese se anel com airbag.

Enquanto Parker trabalhava na aquilo, Mj apareceu na porta.

             Mj:
Oi, desculpa atrapalhar, é que eu queria... - a jovem não conseguiu terminar de falar pois Parker havia a interrompido.

          Parker:
Meus pêsames? Como todos os outros?

             Mj:
É, eu sei como.... - ela foi interrompida novamente

           Parker:
Para ok?! Você não sabe, sabe o por que? Por que você não o conhecia.... Não sabia nem quem era. Você estava no velório? Não! Você conhecia a família dele? Não! Então para de agir como se soubesse quem era ele.

              Mj:
Mas.. - ia dar um passo mas Parker não deixou.

           Parker:
Não! Você não pode entrar, só membros do grupo - disse fazendo Mj andar para trás novamente

             Mj:
Desculpa, eu só queria ajudar

            Parker:
Queria ajudar? Ajudar no quê? Já percebeu que eu estou sendo a única que esta recebendo pêsames? Sabe o por que disso? Eu, só eu, fui a única amiga dele. Nenhum dessa escola sabia quem ele é. Então fala pro seus amiguinhos saírem dessa bolha imbecil e fazer amizade com um estranho da escola. Que tal começar com você! Vai conversar com um nerd, seja amiga com eles. Por que um hora ele vai embora, e vocês vão ficar "nossa foi embora cedo demais" "era tão jovem!"
Mas na verdade vocês nem sabiam quem ele era, não sabiam os medos dele, o que ele queria da vida - foi depois dessa frase que o tom da voz de Parker havia mudado, ela estava nervosa - ENTÃO PAREM DE AGIR COMO SE O CONHECESSE, POR QUE VOCÊS NÃO O CONHECERAM! PAREM DE TENTAR "AJUDAR" POR QUE NÃO ESTAR DANDO CERTO OK? - ela abaixou a cabeça e se permitiu chorar.

Mj não sabia o que podia fazer, já que não era permitida entrar no local, então foi embora, deixando Parker chorando sozinha.

[•••]

Parker estava arrumando suas coisas no armário, quando sentiu que algo vinha em sua direção. Ela se virou rápido para ver, era o Flash.

           Flash:
Calma ok? Queria só dar meus pêsames, e fizemos algo por ele - disse mostrando ao meio da multidão de estudantes, o armário de nik todo enfeitado com rosas, velas e cartões

Parker nem se deu ao tempo ve ver, a raiva a consumiu e nao foi parada. Ela caminho para o armário e ficou de frente para os alunos.

            Parker:
Que merda é essa? Vocês fizeram isso para quem? Ele morreu, vocês nem o conheciam. O que foi? - perguntou, pois todos estavam de cara estranha - vocês o conheciam? Mentira! Uns pediam lápis emprestado, outros pagavam para fazer sua lição de casa, e alguns batiam nele por ser um nerd.
Então parem de agir como se fossem melhores amigos ok? - saiu dali enfurecida.

Na Teia Do AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora