15- será

14 3 0
                                    

Gwen e Parker estavam andando pelos corredores           

           Parker:
Eu sabia que você e o Flash já tinham namorado, mas você estar namorando agora é uma novidade.

            Gwen:
Eu menti burra. Só não quero sair com ele, e não cometer os mesmos erros.

           Parker:
Ata, agora faz mais sentido.
  
            Gwen:
Por que?

           Parker:
Eu estava dando em cima mulher comprometida!

            Gwen:
Estava?

           Parker:
Será?

As duas se encaravam, quando alguns alunos começaram a correr. Parker e Gwen não sabiam o que estava acontecendo, foi ai que Gwen olhou para Parker, que saiu ao meio da multidão para virar o Aranha.

[•••]

Quando passou pela multidão, até chegar no pátio, de onde os alunos estavam correndo. E ao chegar, viu Venom. O que Venom estava fazendo? E por que na escola?

           Parker:
Olha lá quem está ali! Venom, meu amigão! Que tal sairmos dá aqui é ir para algum lugar onde não tenha pessoa inocentes? Assim podemos conversar, que tal?

            Venom:
Por que o Aranha Humana não sai da minha frente e deixa que o papai resolve? Sua mãe nunca te ensinou que não se deve se meter no meio da conversa de adultos?

           Parker:
Eu não vejo outra pessoa aqui além de você. Tá conversando sozinho? Precisa procurar um psicólogo.

            Venom:
Se acha que vai me espantar fazendo piadinha, está muito errado.

           Parker:
Sem piadas Sr Venom, juro por Stan Lee, que só estou querendo ajudar.

            Venom:
Só vou sair daqui até conseguir o que eu quero!

Venom,com toda sua raiva, passou pala porta destruindo tudo. Estava destemido a achar o que queria. E Parker corria atrás de Venom.

Parker passou por cima de Venom, o que fez o grandão se irritar.

Venom soltou sua gosma preta em Parker, agarrou o Aranha e sacudiu, batendo Parker nos armários, chão e até o no teto. Parker reclamou de dor no chão, Venom nem se importava se o Aranha ia atrás dele ou não, só estava atrás de uma coisa: Parker Star Junior.

[•••]

Parker corria atrás de Venom, que destruía tudo que estava em sua frente. Então, grudou no teto, passando por cima de Venom.

           Parker:
Venom, vamos para outro lugar! - disse olhando, do teto, para Venom - Vamos resolver isso lá fora, assim ninguém se machuca

            Venom:
Cai fora Aranha! - Venom bateu no teto, mas o Aranha foi mais rápido. Pulou no chão antes que Venom podesse acertar o Aranha - isso não é sobre você Aranha! Mas já que quer conversar vamos conversar - e tão rápido quanto um Lockheed SR-71 Blackbird, Venom atacou Aranha, fazendo Parker ser arremessada para a parede e cair no chão - ainda quer conversar Parker? Não aguentaria nem dois minutos comigo inseto! - disse pegando Parker pelo pé e colocando-o bem perto de seu rosto

           Parker: 
Não cante vitória antes da hora Venom... - parker lançou sua teia para o teto onde venom havia batido, fazendo cair o teto em cima de Venom.

E o Aranha saiu logo que venom saltou ele. E assim saiu pelo buraco no teto, chegando ao terraço.

Na Teia Do AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora