18- o dia em que ela morreu

21 3 0
                                    

Parker via o desespero no olhar de Gwen. E mesmo com sua máscara, Gwen conseguia ver o desespero de Parker.

O aracnídeo soltou sua teia em direção Gwen, mas foi uma tentativa falha, pois a teia grudou em um pedaço de cimento que caia. Saltou por cima do pedaço e tentou pegar a mão de Gwen.

E mais uma vez, um tentativa falha, pois não deu tempo para chegar até a garota. Gwen havia caído no chão, e o peito de Parker havia parado, Parker ficou congelada ao ver Gwen.

Seu coração começou a acelerar, o ar entrando e saindo rápido demais em seu corpo gelado, era tudo que estava acontecendo com Parker.

Ela se ajoelhou e segurou Gwen em seus braços. Era como um flashback... Primeiro seus pais, depois Nik, e agora Gwen.

            Parker:
Gwen!... Gwen.... Fica comigo Gwen!... Não se vá, por favor... Não... Não você... Por favor.. fica aqui... Gwen Stacy!... Eu não... Não posso... Isso é demais para mim!... Não se vá...

Era tarde demais... Ela já tinha ido, não estava mais ali, ali nos braços de Parker, que chorava, chorava e chorava, por que sabia que se sua teia não tiver ido ao lugar errado, ela estaria ali, com o Aranha. E sabia que nada a traria de volta.

Parker pegou ela em seu colo, soltou sua teia para cima, subindo, tudo, por onde havia caído. Quando o Aranha chegou em cima viu milhares de pessoas. Colocou ela em um lugar seguro, já que sua máscara estava comprometida.
A dor era muita, mas deixou Gwen ali, e foi atrás de Venom.

           Parker:
VENOM! FLASH! - disse gritando, fazendo a com que última pessoa, dali, pudesse escutar - CADÊ VOCÊ? NÃO ESTÁ FELIZ POR TER CONSEGUIDO O QUE QUERIA? VEM, APAREÇA, VAMOS CONVERSAR!

Venom via tudo aquilo do prédio ao lado, sentado no terraço. Venom estava feliz por ter feito àquilo, mas Flash, Flash não, não queria ter feito àquilo, a final, Gwen, além de sua ex, era sua amiga.

Venom saltou em direção ao Aranha, mas com seu sexto sentido, faz com que ele ande para frente antes que Venom pudesse alcançar ela, e a machucar.

           Parker:
Olha quem apareceu! Chaga de piadinhas, chega de ser legal! Cansei de tentar entender o seu lado. Você não vai sair dessa ileso dessa história - Parker partiu para cima do grandalhão.

Soltou sua teia atrás de Venom, que quase declarou vitória, ao fato de Parker ter "errado" sua teia, quando puxou de volta, sua teia veio junta de um viga de metal, que acertou Venom, e fazendo cair.

Parker lançou uma de suas teias no Venom, e o carregou para cima de um prédio. A raiva estava consumido Parker naquele momento.

Quando chegou ao topo do prédio e Jogou Venom contra a parede de outro prédio mais alto. Venom ficou com raiva, e então se levantou e foi em direção a Parker.

            Venom:
Não deveria mexer com a onça com vara curta - correu para cima do aracnídeo com sua raiva.

Na Teia Do AranhaWhere stories live. Discover now