7- um beijo

16 6 6
                                    

Parker estava indo embora da escola. Caminhava de cabeça baixa com sua toca do moletom. Ela sentiu alguém se aproximar dela, mas ignorou.

             Mj:
Oi, eu vim fazer o que você mandou - caminhava junto a Parker - vim conversar com uma pessoa esquisita e nerd - Parker parou de andar ao ouvir alguém chamar ela de nerd.

          Parker:
Como é? Não não, eu não sou nerd, eu sou inteligente e interesseira ok? Não nerd.

            Mj:
Mas vim conversar com uma pessoa fora da minha bolha.

          Parker:
Olha, me erra ok? Vai conversar com outra pessoa, que não seja eu.

            Mj:
Eu só quero conversar - disse falando em quanto Parker andava e ela ficava parada.

          Parker:
Ok, você conseguiu - deu meia volta e ficou frente a frente com Mj - quer conversar? Vamos conversar! Quer saber da minha vida? Sim? Tá bom. Eu perdi meus pais, e meu único amigo. Quer conversar mais? Tá bom. Quer saber mais sobre a minha vida? Sim? Ok! Meu tio acha que sabe pelo que eu passo, mas não ele não sabe! Quer saber o por que!? Tá bom! Eu sou gay, gosto de meninas. Quer saber que menina eu gosto!? Eu gosto de você! Mas você nunca me deu atenção, como eu nunca dei a atenção para o Nik - terminou ofegante, olhando olho no olho com Mj.

Parker se virou e continuou andando. Logo Mj saiu atrás dela. Foi para frente dela, não deixando Parker não passar.

             Mj:
Agora é minha vez de falar ok? Você precisa aprender a deixar os outros falaram. Eu sei como você se sente, sei qual é a sensação ok? Eu... Eu também sou. E... Eu gosto de você também - Parker engoliu a seco ao ouvir.

As duas se encaravam ao meio da calçada, sem nada para dizer ou sem desviar o olhar. Então Mj se aproximou e colocou suas mãos no rosto de Parker, que não se movia, e juntando seus lábios.

Após separarem os lábios. Mj encostou sua cabeça ao peito de Parker dando um abraço na mesma. Enquanto Parker não sabia o que fazer; Ela nunca havia sentido aquilo.

Não era algo comum a ela, a única pessoa que a abraçava era Nik. E em uma semana ninguém havia lhe abraçado. E sentir alguém sentindo as mesmas coisas que ela era diferente. Mj soltou o abraço. E as duas, novamente, se encaravam.

             Mj:
A gente conversa depois ok? - disse saindo da frente de Parker.

Parker não sabia como reagir ou o que fazer. Então seguiu seu caminho para casa.

[•••]

Ao chegar em casa viu seu tio dormindo no sofá ao a ver um filme de ação. Parker parou para ver o filme. Ficou horas e horas parada sentada no chão da sala vendo o filme. Ela ficou entretida com o que passava na TV. Era um filme de ação. O filme falava de um jovem perdeu os pais e recebeu poderes, e ai ele tenta se vingar.

Quando o filme acabou, Parker se levantou do chão, pegou sua mochila que estava jogada num canto e subiu para seu quarto.

Na Teia Do AranhaWhere stories live. Discover now