9- Spring-Heeled Jack

11 5 0
                                    

Parker começou a desenhar várias variáveis de roupas que ela poderia usar para se vingar.

             Nik:
Já tem as cores que vai usar? Por favor não use amarelo

            Parker:
Claro que amarelo não. Acho que vou apostar no vermelho. Sei como você gosta de vermelho, você dizia que vermelho era amor - soltou o lápis - Agora entendo o motivo - disse cabisbaixa - e a minha roupa? - disse levantando a cabeça - a roupa será apertada, não vai ser algo que ira ir por cima.

             Nik:
Lembra do nosso projeto no 5 ano? Fizemos uma maçã desaparecer!

            Parker:
Nik! Você é um gênio! Eu vou adaptar de um jeito menor! Somos gênios! - disse pegando seu copo de whisky - amanhã mesmo vou ir para a escola cedinho para começar a trabalhar nisso! Depois vou passar em alguma loja de tecido, para comprar tudo. Vamos ser incríveis - disse dando um gole em sua bebida - Vou ir a escola as 5 da manhã, já que a diretora chega cedo - disse se gesticulando - bom, já deve ser 2 da manhã - disse se aproximando do relógio - como! Já são 4? - disse espantada - eu preciso tomar banho! - disse indo para o banheiro.

Mas antes de entrar, ela virou para olhar Nik.

           Parker:
Eu não vou esquecer ok? Blá blá blá poderes blá blá blá responsabilidades - disse entrando no banheiro.

[•••]

A jovem pegou tudo que precisava, sua bolsa, a pulseira, seus anéis e o resto de seu material. Deixou um pequeno bilhete para seu tio saber onde se encontrava, e logo após saiu.

Ela começou a caminhar sorrindo e ainda um pouco bêbada. Era 4:50, e Parker não estava nem perto de chegar. Então ela pensou, e repensou, antes de começar a pensar em se balançar em suas teias.

A jovem entrou em um beco, subiu a uma pare e chegou ao terraço. Começou a olhar para baixo, foi ai que ela começou a lançar sua teia.

Ela sentia o vento passar em seu rosto. Parker se sentia um Spring-Heeled Jack. E quase 10 minutos depois ela já estava perto da escola.

Parker se joga, sem querer, em um arbusto. Se levanta e vai até a porta, onde a diretora já estava. Então ela corre para a alcançar

           Parker:
Diretora! - disse, correndo em direção dela, fazendo ela olhar - oi, será que a senhora poderia deixar eu entrar?

          Diretora:
Para que sería? Se é que posso saber

           Parker:
Bom, é que eu... Eu queria terminar um trabalho que estava fazendo junto com o Nik.
 
          Diretora:
Claro, e meus pêsames pelo seu amigo

Parker acenou com a cabeça e entrou em seguida. A jovem correndo para sua grande sala. Abriu a porta, tirou a lona que havia em cima de sua mesa, tirou o pó de tudo e começou, pegou sua mochila abriu e jogou tudo que havia ali dentro e começou a trabalhar.

[•••]

Horas e horas trabalhando. Ela cabulou todas as suas aulas, só para trabalhar em seu projeto. Parker evoluiu muito em tudo que estava trabalhando.

As aulas já tinham acabado, e Parker continuava trabalhando. Derepente Mj aparece, novamente, para tentar se aproximar de Parker.

Na Teia Do AranhaWhere stories live. Discover now