13- venom

12 5 0
                                    

Flash tomou um pequeno susto com o barulho. Quando olhou para trás o líquido se mexia sozinho, e derepente o líquido começou a se aproximar de Flash.

Flash, desesperado, começou a andar para trás com medo. O jovem até subiu em cima de da bancada, derrubando tudo que havia ali.

Mas foi um fracasso, o líquido subiu pela bancada e alcançando Flash, e o jovem começou a se desesperar. Mas a tal líquido já tinha consumido todo o garoto.

[•••]

Gwen e Parker estavam se estavam balançando pela cidade toda. As duas pararam no terraço do prédio da Gwen.

           Parker:
Quer ver algo mais legal?

            Gwen:
O que? Tem mais?

           Parker:
Saca só

Parker se afastou um pouco de Gwen. Pulou, bateu os punhos e caiu fazendo uma pose, deixando sua perna direta agachada e sua perna esquerda esticada; deixando sua mão direita no chão e a outra esticada para trás

Seu uniforme já estava em seu corpo. Gwen olhava perdida no que estava acontecendo. Com certeza agora ela estava confusa.

           Parker:
Gwen Stacy?

            Gwen:
Oi? Desculpa, é que você tem muitas surpresas. Eu fiquei 2 anos fora e você já virou uma aranha, com uma pose espetacular? 

           Parker:
Eu sei, é demais né?

            Gwen:
Com toda certeza

Parker apertou seu cordão, e sua máscara saiu de seu rosto. Lançou sua teia em Gwen e puxou a mesma, as duas se abraçaram com seus rostos bem colados. Estava tudo certo para as duas se beijaram, porém Parker escuta algumas sirenes.

           Parker:
Eu acho que tenho que ir

            Gwen:
Acha?

           Parker:
Eu tenho que ir?

            Gwen:
Vai logo Stark.

           Parker:
Mas lembre-se bonitona, voltarei para te pegar depois - disse andando de costas e dando uma piscadinha a ela.

E assim Parker fez, saiu se balançando e seguindo alguns carros de polícia, em quanto Gwen a olhava.

Ela se balançava, de um lado para o outro, sorrindo de baixo da máscara. Parker soltou sua teia e caiu com sua pose, espetacular, em um dos carros da polícia, com sua pose espetacular.

Os carros da polícia chegam ao o laboratório. O prédio estava quase caindo. Parker olhou para cima assustada com o que via, parecia algum tipo de gigante todo preto.

Então sem medo, atira sua teia no prédio e sobe escalando até o gigante. Parker chegou ao onde o gigante se encontrava.

           Parker:
Ei! Grandão?! - disse chamado a atenção do gigante - O gigante pode parar?

           Gigante:
Gigante? Eu não sou gigante, eu sou Venom!!

           Parker:
Ok, ok... Então Sr Venom, pode parar? O laboratório é um local muito importante para todos nessa cidade, principalmente eu.

            Venom:
Eu não tô nem ai, esse laboratório me fez ficar assim! - e logo após sua fala, o mesmo bate no prédio, fazendo uma parte da estrutura cair e quase atingir Parker.

Com metade so prédio caído, algumas chamadas foram começando a aparecer. Uma das chamas estava ben perto de Venom, o mesmo deu um grito, pois estava muito perto do fogo. 

Parker ao ver a fraqueza de Venom, resolveu usar isso a seu favor. Então, começou a cercar o grandão deixando o mesmo sem saída.

Na Teia Do AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora