Capítulo - 11

427 87 4
                                    

MELISSA

Fiquei com medo do que aquele Alex poderia fazer comigo, ele teria praticamente iria me...

Estuprar...

Só de pensar no que ele iria fazer comigo, sinto ânsia e uma vontade vomitar enorme. Se o Rafael não chegasse a tempo para me defender eu não estaria aqui.

O elevador nos leva rapidamente com máxima velocidade até o último andar. As portas deslizam abrindo, nós saímos dele e fomos direto pra sala.

- Obrigado - Digo o agradecendo. - Senão fosse por você eu nunca estaria aqui.

- É. Você é uma pessoa de sorte - Ele relaxa os ombros e sorri.

Meus lábios também se curvam em um sorriso. Ele tinha dentes perfeitos e seus lábios se levantam como uma forma sedutora.

- Eu vou pedir uma pizza aqui, você vai querer? - Perguntou indo até a cozinha e logo trazendo um copo d'água na minha direção. - Bebe um pouco, você deve tá cansada.

- Tá bom - Tomo um gole d'água e assim que termino de beber, deixo o copo em cima da mesa de frente pro sofá.

- Eu vou pedir uma pizza de calabresa, tudo bem? - Perguntou.

Eu Assenti.

- Vou indo lá tomar um banho, se você quiser ir pro quarto de hóspedes ou para outro cômodo, fique à vontade.

- Tá, eu só vou ir até a cozinha lavar o copo - Ele assentiu e diante disso ele subiu as escadas indo direto ao seu aposento.

Dentro de pouco tempo, entro na cozinha, lavo o copo que eu tinha bebido e o coloco juntos com os outros.

Pego meu celular do bolso vendo se tem alguma mensagem, no entanto só tem uma mensagem da minha mãe perguntando se tá tudo bem.

Mãe
Tá tudo bem por aí minha filha?

Não teria como responder minha mãe, já se passaram de meia noite. Se eu mandasse mensagem pra ela agora ela iria desconfiar de alguma coisa entre eu e o Felipe, já que pros meus pais eu estou na casa dele fazendo um "trabalho", sendo que eu fui pra um racha.

Saiu dos meus pensamentos colocando meu celular no bolso e saindo da cozinha. Assim que cheguei na sala de estar, eu o vi, sentando de frente para a TV mexendo no seu celular. Ele vestia somente calça moletom branca, com o seu peitoral exposto, os cabelos estavam molhados.

Ele realmente era lindo.

Eu tenho que parar com esses pensamentos, ele é irmão da Alice e pior ainda, ele era amigo do Felipe.

- Eu vou lá na portaria pegar o nosso lanche - Fala se levantando e indo na direção do elevador. - Quer vim comigo? - Perguntou esperando o elevador abrir.

- Não precisa -Digo. - Quando você vai lá pegar a pizza, eu vou pegar os copos e os pratos pra nós dois - Falei e em seguida ele assenti com a cabeça entrando no elevador.

Vou em direção a cozinha e em seguida apanhando dois copos, dois pratos, duas facas e dois garfos, e os levando até a mesa de frente com o sofá da sala.

- A pizza chegou - Escuto a voz de Rafael logo atrás. - Ela tá quente cuidado - Disse colocando a pizza em cima da mesa e o refrigerante.

- Veio até com refrigerante - Comento abrindo o refrigerante e colocando nos dois copos. - Aqui - Digo e dou o recipiente pra ele.

- A pizza já veio cortada, o entregador disse pra mim - Fala colocando as fatias em nossos pratos e logo nós dois sentamos no sofá.

- Vai querer assistir o que? - Perguntou pegando o controle da TV.

- Tanto faz - Dei de ombros. - Qualquer coisa que você colocar pra gente vai ser ótimo - Ele assentiu e logo colocou um filme de ação.

_________________

Novo capítulo!

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de deixar o voto.

Beijos e até o próximo.

ProtegidaWhere stories live. Discover now