Capítulo - 47

254 18 0
                                    

MELISSA

Meses depois

Em meio ao que aconteceu no porto de viagem o Eric também estava por lá, em meio aos negócios que faria no jato particular de primeira. Mas o que sabemos é que houve uma matança dentro daquele jato.

Não houve muitos inocentes feridos, ao menos seis pessoas que trabalham normalmente foram feridas. Alisson tinha o plano perfeito, mas que poderia não ser tão perfeito.

Mackenzie ficou com alguns ferimentos em seu corpo, porém nada grave. O pequeno menino chamado Logan, não sofreu nenhum ferimento, porém estava um pouco aflito e assustado com a situação.

Todos os homens que estavam ao lado do Jonh, morreram, mas ele sobreviveu. Nas notícias passavam um vídeo com Jonh sentado em uma cadeira dentro de um círculo de fogo. Sangue, havia muito sangue em seu rosto, tinha um corte no seu rosto expondo um corte profundo.

Os policiais e o próprio FBI, descobriram que as variadas negociações de John, que suas reuniões para os negócios da sua empresa eram para os envios de tráfico de drogas. Ele foi preso por tráfico de mulheres e crianças inocentes, expansão de drogas pelo mundo, abuso sexual pelas mulheres que trabalhavam em sua boate. Sua ficha criminal era ainda mais extensa.

Como o Eric estava por lá, ele tinha algumas pendências para resolver com a Alisson. Ela resolveu tudo o matando sem ter pena se ele tinha família ou não. Para a maioria da família dele, Eric já tinha morrido por conta das atrocidades que ele fazia no mundo.

Os jornalistas cobravam para as autoridades para saber quem é que mandou cometer esse massacre e o por conta das milhares de pessoas. Bem, nós não pedimos para que ter um massacre e sim as informações.

Mas a Alisson já sabia o que nós queríamos. Porém Jonh não queria entregar a Mackenzie, então Alisson teve que resolver isso de outras formas.

Todas as câmeras de segurança foram queimadas, não tinha nenhum rastro ao menos de que foi o mandante daquele assassinato de milhares de pessoas que eram braço direito de Jonh. Alisson nos disse que ninguém queria colaborar, então ela teve que agir de outra forma.

A sensação da Alice foi de alívio ao ver a notícia que se passou de manhã. Sabia que era por conta da noite em que o Eric quase a estuprou.

"Agora não precisa temer mais. Ele se foi." Essas foram as palavras verdadeiras do Felipe para ela.

Mackenzie foi obrigada a se casar com esse homem, seus pais a venderam para Jonh. Para eles, ela era uma prostituição por ter se entregado para o Dominic e por terem um filho em plena sua joventude.

Dominic nos contou tudo. Ana ficou com um olhar curioso para a Mackenzie que sorria alegremente para a pequena menininha. As duas eram semelhantes, ao menos os olhos ela tinha puxado ao Dominic, o resto era totalmente idêntico.

A felicidade era tão intensa que Ana parava um minuto sequer de ficar ao lado da mãe. Logan era o filho de Dominic, a mesma comprovou vendo uma marca de nascença em seu pescoço idêntica a do Dominic que era no pulso. Os pequenos eram irmãos e a informação alegrou o menino que falou que sonhava ter uma irmãzinha para poder brincar e se divertir. Agora a família estava completa.

Mackenzie, assim que me viu, lembrou de quando estávamos no Canadá. Se eu ao menos soubesse da história antes, com certeza teríamos ela em nossas vidas. Ela me fez várias perguntas e uma delas foi se eu tinha voltado a falar com os meus pais e claro, disse tudo para ela.

Ela nunca se apaixonou por outro homem, porém era obrigada a tratar o Jonh como seu marido e terem relações juntos. Mackenzie não gostava de ter nada com ele, e o mesmo queria ter filhos com ela. Mas para prevenir essa situação, ela tomava remédios para não ter nenhum filho com aquele homem asqueroso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora