Capítulo 7 - O Templo Ancestral Imperial

81 11 3
                                    

Aproveitem a leitura dessa delícia ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

Antes que Xiao Chengjun pudesse dizer sim ou não, um corpo quente e esguio aconchegante em seus braços. Um leve cheiro de ervas caiu nas narinas do príncipe herdeiro do referido corpo, e ele ficou descontente por um momento.

As vestes formais do príncipe herdeiro eram feitas de seda fina que era muito macia ao toque. Lou Jing descansou a cabeça no ombro do príncipe herdeiro, e convenientemente enrolou os braços em torno de sua cintura estreita. "Você e eu estamos casados agora, e nossos destinos estão ligados. Eu realmente não me importo se eu sofrer algumas perdas com você, contanto que você me compense assim.

Compensação... isso foi o que Lou Jing considerou ser compensação? Xiao Chengjun olhou para a beleza requintada em seus braços. Ele estava perfeitamente feliz em fornecer este tipo de compensação.

"Claro," Xiao Chengjun respondeu suavemente. Seus ombros rígidos relaxaram lentamente, seus braços se movendo para envolver a pessoa em cima dele.

Lou Jing sorriu, enterrou seu rosto na nuca de Xiao Chengjun, então fechou os olhos contente. Ele era a única pessoa no mundo que podia desfrutar de um sofá príncipe herdeiro, e ele ia aproveitar cada último momento dele.

Os únicos sons que podiam ser ouvidos no palanquim eram o bater dos cascos dos cavalos e o chacoalhar das rodas da carruagem. Xiao Chengjun sentou-se lentamente, então gentilmente ajustou Lou Jing em uma posição mais confortável, tomando cuidado para evitar chacoalhar as feridas em suas costas. Essa pessoa estava agora casada com ele e não era mais um mero súdito. Ele, como marido, tinha que respeitá-lo e amá-lo. Ele deixou sua irritação transparecer mais cedo e se arrependeu; a verdade da questão era que ele e esse casamento realmente estavam arrastando Lou Jing para baixo, e ele não deveria ter ficado com raiva, mesmo que Lou Jing estivesse ressentido com ele. Xiao Chengjun jurou em seu coração que ele definitivamente seria bom para seu Consorte no futuro.

Depois de uma hora, o palanquim parou. "Dianxia, chegamos ao Templo Ancestral Imperial", anunciou An Shun calmamente por trás das cortinas privadas.

"En", reconheceu Xiao Chengjun. Ele não instruiu os criados a abrir as cortinas, mas gentilmente sacudiu Lou Jing, que ainda estava dormindo pacificamente em seus braços. "Zhuoyu, acorda."

Lou Jing estava no meio de um sonho maravilhoso. Ele sonhou que sua mãe tinha cozinhado um enorme pão de coelho para ele que era cerca de metade da altura de um homem. “Jing’er, você pode usar isso como seu travesseiro” sua mãe disse. Lou Jing acariciou alegremente o enorme pão. Era tão confortável. A única coisa que não era tão agradável era que sua cama ficava balançando, o que interrompeu seu sono. Ele abraçou o pão enorme ainda mais apertado para se equilibrar.

"Você tem que se levantar", disse o príncipe herdeiro impotente.  Lou Jing o estava abraçando cada vez mais apertado, e ele não teve escolha a não ser esticar a mão para beliscar suas bochechas. Inesperadamente, Lou Jing acariciou seu pescoço em resposta, seu cabelo roçando nele enquanto ele fazia isso.  Era macio e delicado ao mesmo tempo.

"Mmph..." Lou Jing acariciou o grande pão, soando um pouco angustiado.  Ele abriu seus olhos, e descobriu que seu pão cozido no vapor tinha se transformando em Xiao Chengjun.

Os dois olharam um para o outro em transe.

"Dianxia, ​​as tropas de Yulin se reuniram", An Shun disse, tentando apressá-los.

Xiao Chengjun e Lou Jing imediatamente se separaram e sentaram um ao lado do outro de maneira adequada. Xiao Chengjun tossiu levemente, sinalizando para An Shun que ele poderia abrir as cortinas privadas.

The Submissive Emperor - PT BR [BL] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora