Capítulo 13 - Obstruindo a carruagem

12 3 0
                                    

Aproveitem a leitura~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

"Pai!" Lou Jing agarrou o pulso de Lou Jianyu. Ele se levantou devagar. "Você não pode mudar o fato de que esses ativos não são geracionais apenas dizendo que são. Está escrito claramente nas escrituras que eles são meus bens pessoais."

"Você…" Lou Jing estava segurando o pulso de Lou Jianyu com muita força, e o último estava com dor. Aqueles dedos lisos e perfeitos eram como um torno de ferro. Não importa o quanto ele lutou, ele não conseguia se livrar deles. "Seu bastardo desgraçado!"

O velho Anguo Gong estava enfrentando a batalha desde que era jovem e não passou grande parte da infância em casa de Lou Jianyu. Como resultado, Lou Jianyu perdeu a oportunidade de aprender artes marciais com seu pai. As artes marciais tinham que ser aprendidas em uma idade jovem, e quando o velho Anguo Gong teve tempo livre em suas mãos, Lou Jianyu estava muito velho para começar, e o velho Anguo Gong tentou compensar isso fazendo grandes esforços para passar suas artes marciais para o filho legítimo mais velho de Lou Jianyu, Lou Jing.

Lou Jianyu só havia aprendido outras artes marciais inferiores de fontes externas e certamente não era páreo para Lou Jing, que praticava as artes marciais da família Lou por mais de dez anos.

Lou Jing olhou para Lou Jianyu como um gato que pegou um rato pelo rabo. "Seu filho agora é o príncipe consorte. Se você me bater, estará cometendo o crime de insubordinação. Se eu realmente permitisse que sua bofetada caísse em meu rosto, seria realmente não-filiado" disse Lou Jing com benevolência. Pela maneira como ele falou, parecia que ele havia feito um grande favor a Lou Jianyu.

Lou Jianyu estava tão furioso que seu peito começou a doer. No entanto, ele não conseguiu encontrar nenhuma falha no que Lou Jing havia dito. Se ele ousasse gritar para que seus guardas viessem e ajudassem, as coisas não acabariam bem para ele.

"Guogong ye, guogong ye!" Um servo gritou do lado de fora.

Lou Jing largou o pai. Ele cruzou os braços atrás das costas como se nada tivesse acontecido.

"O que há com este barulho todo?" Lou Jianyu perguntou com raiva. Sua voz estava muito mais alta do que o normal porque ele estava mal-humorado.

O servo entrou correndo em alta velocidade. Era o mesmo criado que o Anguo Gong havia deixado para cuidar das coisas na residência principal. "O terceiro mestre bebeu muito e está chorando por causa do irmão do furen. O príncipe herdeiro está perguntando por que você não está lá para lidar com isso" relatou o servo rapidamente.

Lou Jing sorriu. Seu príncipe herdeiro devia estar realmente irritado para dizer algo assim.

"Aquele encrenqueiro idiota!" Lou Jianyu exclamou. Ele olhou para o sorridente Lou Jing, então saiu apressadamente com um floreio de suas mangas.

Enquanto Lou Jing observava as costas de seu pai recuando, o sorriso malicioso em seu rosto lentamente desapareceu.

No início de toda essa saga, ele disse a si mesmo que seu pai deve ter enfrentado suas próprias dificuldades quando concordou em casá-lo com o príncipe herdeiro. Se seu pai tivesse acabado de explicar as razões corretamente para ele, ele teria obedientemente casado com um membro da família imperial e devolvido os bens que seu avô havia deixado para a família Lou. No entanto, no mês anterior, seu pai havia enfiado faca após faca em seu coração, e sua piedade filial desaparecia lentamente a cada golpe. Suas ações hoje finalmente cortaram os laços com seu pai; ele e seu pai agora eram praticamente estranhos um para o outro.

A segunda cunhada, que era a segunda tia de Lou Jing, dirigiu-se ao salão Zhuque, segurando os livros contábeis contra o peito. Ao passar pelo jardim, ela de repente viu Lou Jing saindo do salão Zhuque. Rápida como um raio, ela se escondeu atrás de uma das grandes pedras decorativas e colocou a mão no peito, suspirando interiormente de alívio. Essa foi por pouco!

The Submissive Emperor - PT BR [BL] Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum