Capítulo 5.

10 2 3
                                    

Lorena: Acordo com o som do meu alarme tocando 06 da manhã, levanto com um pouco de preguiça e pego meu telefone coloco a música da Doja cat woman e cantando junto.
Visto meu uniforme e meto umas Vans pretas e brancas e meu fio que nunca saio sem ele.
Desço e vou para cozinha e encontro minha mãe preparando o café da manhã toda feliz, sentamos e comemos, esses dias a relação com a minha mãe está indo bem, não tem brigas todos os dias.

Acabo de comer e fico a espera do transporte que me pega, entro no transporte e coloco meus fones no ouvido colocando uma música da Anitta Fake love, o transporte recolhe todo pessoal e vamos direito para a escola. Chegando na escola encontro alguns colegas e Klaus que vinha até mim sorrindo.

Klaus: Nossa que maravilha você está minha princesa zombie, diz ele olhando para as minhas olheiras, e rindo feito um idiota.

Lorena: Acabo por xingar ele, porque ele não parava de rir de mim, eu já estava ficando farta e acabo por deixar ele sozinho e vou caminhado pela sala, a Shell ainda não havia chegado eu peguei e me sentei lendo um livro de meu autor favorito Augusto Cury vejo a Shell e Klaus vindo em minha direção, Shell estava bem animada até achei estranho por ser seu 2 dia de aulas assim tanto como eu.

Shell: Nossa! Realmente você tem razão Klaus ela está parecendo uma princesa zombie com essas olheiras kkkk, eu pego e reviro os olhos ok que eu esses dias não ando a dormir bem eu sofro de insónias então eu estou com essa olheiras acabo por explicar,  nossa amiga não precisa ficar assim não eu entendo.

Klaus: Éh gata, não fica assim não tá, então têm planos para hoje?

Lorena/Shell: Nenhum respondemos numa tranquilidade.

Depois todos os alunos e o Lucas que me encarava de um jeito estranho e logo desviou quando eu voltei a olhar para ele, eu odeio esse cara ele fica olhando para mim e depois desvia como se fosse algo normal que ódio. Fiquei tão distraída com esse meu pensamento que nem ouvi apresentação da nova professora de português ela era jovem na casa dos 30 uma morena acho que altura 1.69. A aula passou muito devagar e nesse tempo eu sentia alguém ficando a me observar e eu já sabia quem então ignorei sua existência.

Chegou o intervalo, não aguentava mais essa aula de português, eu a Shell fomos ao refeitório pegar nossos lanches, e ficamos a procurar um lugar para sentar, eu estava andando e quando alguém panca em mim e derruba todo meu lanche eu fiquei brava e quando eu olhei quem era a pessoa era umas das colegas da sala que se achava uma burguesinha, ela ria da cena e acabou falando, cuidado onde você anda menina, eu tentando ir em cima dela vejo Lucas ficando a minha frente e dizendo para ela ir embora e me deixar em paz.

My Lost Angel.🧿❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora