✨Capítulo 33.✨

7 1 0
                                    

Lorena narrando:

_ Acordamos depois de uma longa noite de conversa com as meninas, Shell está no banheiro eu estou acabando de colocar o uniforme e começo arrumar o meu cabelo hoje eu vou com o cabelo solto, estou sem paciência para arrumar ele... Logo que a Shell se prepara descemos para tomar o café da manhã, encontrei um recado da minha mãe dizendo que iria chegar tarde pois tem um jantar com alguns acionistas da empresa.

_Terminamos tudo e vamos direto para a escola, estamos quase no final do último ano então às coisas estão muito corridas aqui, tem os campeonatos de basketball, e de futebol. Sem falar do baile que eu não tenho par mas isso já não importa eu tenho às meninas aqui comigo.
Estamos andando muito bem até que alguém esbarra em mim e logo ouço risadas.

Rachel: Além de sem graça ainda por cima é cega hein?

Daniela: Cala boca sua piranha, não sabe vê por onde anda não?

Rachel: Cala sua boca oh recalcada, eu não falei com você não. Porquê que não vai cuidar da sua vida?

Rosalina: Eu vou sentar minha mão na sua cara se você falar assim com elas novamente, sua loira falsificada, aviso que não terei dó..!

_Meninas vamos embora, não adianta perder tempo com quem não presta não é? Pegamos e fomos embora deixando Rachel falar sozinha com suas amigas. Nos separamos para irmos nas nossas salas e marcamos de nos encontrar no refeitório. Vou andando até a minha sala e me sento no lugar da frente, e logo chega aquela garota que estava de risos com o Lucas e se senta todos os rapazes da sala não paravam de olhar para ela.
Realmente ela é muito bonita mesmo, o que ela é do Lucas afinal de contas me vejo perdida em meus pensamentos que não escuto a professora de sociologia me chamando....

_ A aula terminou e eu vou até o meu cacifo para deixar uns livros e tirar outros para a próxima aula, hoje é dia que o nosso grupo fica separado um do outro, não temos aulas juntos hoje. Ao abrir vejo que cai um bilhete mas não abro e vou direito ao refeitório as meninas estão me esperando.!

_ Hoje não vi nenhum dos rapazes, comento na mesa e todas elas olham envolta do refeitório e também concordam, lembro do bilhete e decido abrir a frente delas para me ajudarem...

Lorena: Meninas, recebi um bilhete anónimo hoje não sei quem mandou...

Shell: Não vai abrir para saber quem foi que mandou e o que está escrito lá?

_ Não sei se tenho coragem não..digo sem muita segurança..

Dani/Rosi: Dá cá, nós abrimos por ti então..

_ Elas abrem e eis o que está escrito:

A solidão é aterrorizante,
Ela machuca as pessoas
E é difícil de perceber
O amor é uma doença
Meu peito começa a doer
Não tem jeito de curar.
Esses dias foram como milagres
Mas nada é o suficiente
Para preencher esse vazio
Você é maravilhosa.❤️
Sua existência me faz sentir
Tanto forte como fraco.!

Meninas: Aí meu Deus, que declaração foi essa hein, estou apaixonada por isso que fofo!!!

Lorena: Quem seria o louco que fez isso gente? Falo rindo desacreditada..

Rosalina: Será que temos um Dom Ruan, na nossa escola meninas.(Risos)

_Sei não amor, não lembro de ter confiança com muita gente. Passando isso fomos todas para nossas salas e mais tarde todas foram paras suas respectivas casas....

My Lost Angel.🧿❤️Where stories live. Discover now