Capítulo 27

10 2 0
                                    

Lorena:

_ Lucas abre a porta pra mim enquanto eu espero ele dar a volta e ligar o carro para irmos embora...logo que ele liga o carro e estamos na estrada eu me atrevo a perguntar onde é que ele vai nos levar com esse ânimo todo.

Lucas: Lorena olha pra mim e pergunta onde vamos, na realidade não faço ideia desde que eu esteja com ela já é o bastante. Nunca fui um cara de demonstrar meus sentimentos então eu vou fazer os possíveis por ela, eu viro e pergunto se a mesma tem fome e ela diz que sim já que por minha culpa ela não acabou a sua comida, olho no relógio e vejo que ainda é muito cedo então penso em um lugar maravilhoso para ficar com ela depois de comermos tenho uma ideia fantástica.

Lucas: Chegamos perto de uma lanchonete e pedimos os nosso lanches, Lorena pediu um cheeseburger com uma dose de batatas fritas e um milkshake de chocolate negro que é o seu favorito... já eu pedi apenas tacos e um refrigerante não estou com muita fome mas a pessoa que está comigo não fala o contrário, acabo reparando que estou observando Lorena feito um bobo já que a mesma me pergunta se está tudo bem comigo...

Lorena: Eu começo a comer no princípio fiquei com receio em fazer o meu pedido já que vi que era muita coisa mais fazer o quê né...eu tenho um buraco negro dentro de mim, reparo que o Lucas não pediu muita coisa mas seu olhar fixava em mim e eu não sabia dizer o que estava acontecer nos olhos dele de repente sua íris tem um brilho diferente e chamo por sua atenção o mesmo parece sair dos seus pensamentos. Pergunto se ele está bem e ele apenas diz que já está tudo bem e que já passou, voltamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias e acabamos por ir embora, Lucas disse que tem uma surpresa pra mim e eu estou muito ansiosa para saber o que é....

Reparo que a camisa do Lucas é de um time de futebol e gostei, vou fazer de tudo para ficar com ela mesmo que seja grande demais pra mim, noto que estamos a frente de uma biblioteca gigante e eu acabo por me emocionar com esse gesto fofo de Lucas, olho pra ele que está com um sorriso ladino no rosto esperando alguma resposta de mim. Tiro o sinto e abraço ele tão apertado que o mesmo parece não aguentar e geme de dor, eu me afasto com um pouco de vergonha e sento outra vez no banco olhando pra ele sem jeito. Eu apenas agradeço gentilmente pelo que ele fez, ele sabe que eu amo livros e simplesmente ele que não teve um bom dia, mas ele está aqui fazendo isso comigo eu não resisto e pergunto pra ele o porquê de ele fazer isso.

Ele apenas responde que a sua felicidade depende da minha simples assim, e ele acho uma boa forma de agradecimento e me trouxe aqui nessa biblioteca, meus olhos começam a demonstrar sinais de possíveis lágrimas e sinto uma pontada dentro do meu peito, só agora é que eu percebo que eu amo esse cara meio louco e beijo ele como se minha vida dependesse disso... Ele me pega e me coloca sentada em seu colo se bem que é o pouco desconfortável essa posição mais eu não ligo.

Suas mãos passam por todo meu corpo até entrando em contacto com a minha pele apertando os meus seios e acabo por gemer mesmo aí, Lucas sorri durante o beijo era um beijo calmo mas agora acabou por ganhar intensidade e sinto logo um volume se formando em baixo das calças de Lucas e sou obrigada a sair por cima dele e recuperando o meu fôlego e acabo rindo da expressão que o Lucas fez... Nos arrumamos e fomos logo para a biblioteca, Lucas diz no meu ouvido que isso não vai ficar assim e que ele mesmo vai se vingar.
Eu acabo rindo e sigo pra frente deixando ele para trás, e vou fazer o meu registro na bibliotecária e procuro alguns livros para ler enquanto vejo Lucas olhando em alguns livros para ver se qual deles ele vai ler.... Estou acabando de ler os livros que eu tirei quando me levanto para levar eles de volta a prateleira, vejo Lucas levantando e seguindo o mesmo caminho que eu.

Chegamos em um corredor e sinto Lucas me puxar para um beijo de tirar o fôlego, tento lhe repreender mas ele apenas faz sinal para eu calar a boca e volta a me beijar e se volta para o meu pescoço me trazendo vários arrepios e uma sensação no meio das minhas pernas. Sinto a mão de Lucas no meu seio esquerdo enquanto ele me beijar para conter os gemidos que eu tento manter dentro de mim, sinto suas mãos a descerem até o fecho da minha calça e enfiando suas mãos ali, em um segundo senti vibrações em todo meu corpo e faço de tudo para não gemer ou gritar aqui na biblioteca sinto Lucas brincando com o meu clitóris me dando um prazer e sem esperar ele enfia 2 dedos e para logo ai, me fazendo respirar e diz bem baixo no meu ouvido que se eu gemer alto haverá consequências, não tenho tempo de responder que já sinto ele fazendo movimentos de entra e sai mas eu me contenho para não gemer e aguentar isso, sinto meu orgasmo perto e Lucas diz no meu ouvido para eu gozar bem nos seus dedos e mais uma vez eu acabo por gozar nos dedos dele, ele tira os seus dedos de mim e chupa todo o meu gozo e me ajuda a fechar a calça dando um beijo na minha testa logo em seguida...

My Lost Angel.🧿❤️Where stories live. Discover now