Capítulo 14.

6 2 0
                                    

Apareceu na barra de notificações uma mensagem, não vi de quem era o nome mas dizia que sentia saudades e que queria repetir tudo outra vez. Lucas pega no telefone e dá conta da mensagem é nesse momento que eu subo as escadas furiosa, pego minhas coisas para descer mas Lucas me impede de descer.

Lucas: Lorena por favor não vai embora deixa eu me explicar por favor, me oiça.

Lorena: Estava segurando minhas lágrimas para não descerem e molharem meu rosto, eu peguei e pedi para que Lucas saísse da minha frente, o mesmo insistia em não me deixar passar me pedindo para deixar ele se explicar, mas eu não conseguia ouvir nada dele eu só queria sair ele respirou fundo e eu me esquivei rápido e consegui descer as escadas mas ele vinha até mim me chamando.

Lucas: Lorena não vai embora por favor, deixe eu me explicar.

Lorena: O que é que você vai explicar? Você por acaso tem noção do que eu estou sentindo? Do que a gente teve? Espera deve ser um pouco cedo dizer a gente, eu só quero sair daqui e não quero mais ver sua cara e me deixe em paz e não me procure falei já com as lágrimas no rosto. Você achou que ia ser mas uma da sua lista? Você não tem coração Lucas, você não ama ninguém além de você mesmo acabo de falar e vou embora deixando ele pra trás.

Saí de sua casa com coração partido e com lágrimas escorrendo o meu rosto, sinto uma decepção dentro do meu coração ao saber que Lucas me usou. Cheguei em casa e fui logo me trancando no meu quarto tomei meu banho de água gelada, coloquei um short azul bebê e uma camisa, desci e fui para a cozinha abri o frigorífico e tirei um suco de laranja. Meu telefone não parava de tocar eu já desconfiava de quem fosse o número.

Passei o final de semana no quarto não queria ter contato com o mundo, meu despertador havia tocado mas eu estava sem vontade nenhuma de sair de casa. Levantei com a preguiça de mil pessoas em meu corpo, fiz minhas higienes, disfarço meu coque e vou com o cabelo no ar já que meu cachos estão horríveis, coloco o uniforme da escola e vou chamando um Uber para me pegar. O Uber chegou e me levou para escola, já estava atrasada mesmo então decido ficar no campo mesmo, vejo alguns colegas tbm fora da sala vejo Rachel saindo com as suas escravas do banheiro feminino com roupas de claque, suspiro fundo e me assusto quando vejo Klaus á minha frente.

Klaus: E aí morena como você tá?

Lorena: Tô bem, minto mesmo sabendo que ele sabe que não estou bem.

Klaus: Puxa Lorena, cara você devia ouvir o Lucas Namoral ele está transtornando com isso, anda desmotivado. Pelo menos tenta falar com ele e deixe ele se explicar o que realmente aconteceu, sabe eu não posso vir aqui e falar sobre os sentimentos dele por você mas o que ele ainda não quer admitir pra ele próprio é que ele está apaixonado por você, ele só é assim porque tem medo de sair magoado e com coração partido.

Lorena: Tá mas não justifica o que ele fez comigo, se ele gostasse realmente de mim ele não faria uma sacanagem dessas comigo, tem medo de sair com coração partido e vem partindo de quem encontrar a frente, eu praticamente fui usada falei com certas lágrimas no canto do olho. Suspiro e me despeço de Klaus não estou afim de ter esse assunto outra vez.

Cheguei na sala encontrando as meninas e estão com uma menina parece ser nova, me sento e cumprimento elas todas, a Shell me apresenta a colega nova como Rosalina Wilson até que ela é gira e tem um corpo muito giro, assistimos a aula e agradeci que Lucas não estava na sala não quero ver a cara dele. Era hora do recreio e estamos nos quatro reunidas sentadas em umas das mesas do refeitório conversando normalmente até que Lucas veio até a nossa mesa dizendo que precisa conversar comigo, lógico que eu não aceitei eu já tinha tudo que falar com ele eu não quero ouvir mais nada vindo dele, ele pega e vai embora. As meninas perguntaram se eu não fui muito dura com ele, ele só queria se explicar para você entender a parte dele.

_ Por favor não deixem de votar se gostaram desse capítulo e dos outros também.

My Lost Angel.🧿❤️Donde viven las historias. Descúbrelo ahora