capítulo 11.

5 2 0
                                    

_ Acordo com uma dor de cabeça por conta da ressaca de ontem, levanto reclamando olho em meu relógio e vejo que são 08:30 já estava bem atrasado para aula. Vou até ao banheiro e tomo banho de água fria, acabo de escovar meus dentes, me visto e vou pra escola mal humorado já que não consigo falar com a Lorena.

Chegando na escola:

Lorena: Estou sentada no pátio lendo algum livro, e vejo alunas fofocando entre si até que a vaca da Rachel fica a minha frente.

Rachel: Oi Lorena querida, sabe eu estive a pensar e no sábado eu vou dar uma festa você está convidada.

Lorena: Sorrio falsamente assim como ela, agradecendo o convite e dizendo que eu vou pensar. Me levanto para ir embora até que ela abre a boca e diz tô namorando Lucas e foi embora, eu fiquei em choque e minha visão começou a ficar turva com lágrimas que queriam descer mas eu não deixei e fui pra minha aula que hoje é com a meninas.

Caminho até á sala e vejo que Lucas não chegou ainda respiro fundo e vou me sentar com as meninas, aula foi decorrendo pois estava muito chata quando vejo Lucas entrando na sala de fininho para que a professora não desse conta, logo me apresso em virar meu olhar para outra direção estou tentando evitar ele depois do que ouvi na boca da Rachel. O sinal bateu indicando o começo de outra aula me despeço das meninas e vou para o meu cacifo tirar outros cadernos e vejo Lucas ao meu lado, dou um pequeno susto porque eu não percebi que ele estava aí.

Lucas: Precisamos conversar Lorena, até quando você vai continuar a me evitar? Eu fiz alguma coisa?

Lorena: Você é mesmo um cara de pau sabe Lucas, como é que você tem a coragem de vir falar comigo? Por acaso sua namorada Rachel sabe disso? Olha que isso ela não vai gostar nem um pouco, e mais uma coisa me esquece deu para perceber que eu fui mais uma em seu caminho, falo isso me concentrando para não chorar á sua frente.

Lucas: Como assim minha namorada? Olha Lorena eu não namoro com Rachel, isso deve ser invenção dela a gente só ficava e mais nunca disse que estamos namorando. E você não foi mais uma no meu caminho não, eu não quero ser um babaca com você.

Lorena: Namoral Lucas, eu não estou afim de ouvir suas desculpas, porque eu não sei se é verdade ou não. Saio indo para o campo já que ele me atrasou deixando ele pra trás.

Lucas: Puxo Lorena até uma sala vazia e escura, porque o subdirector estava rondando pelos corredores, estou a poucos centímetros de Lorena tiro minha mão de sua boca em sinal para não fazer barulho. A mesma assente com a cabeça olho eu seu olhos castanhos que estavam escuros e beijo ela em seguida, ela acaba por responder ao beijo e agora começando um com mais intensidade, eu precisava dela.

Lorena: Sinto Lucas me puxando para uma sala, que queria gritar mas ele fez sinal para não fazer isso depois ele tira as mãos de mim e me olhava como aquele dia no parque, nem se quer deu para reclamar já que ele me beijou e eu retribui o beijo já que eu estava com saudades desse beijo que ao bocados parecia ficar mais intenso, paramos por falta de ar e vejo Lucas a falar.

Lucas: Você nunca será mais uma em meu caminho Lorena, esquece Rachel, o que se passou conosco não foi nada sério por favor acredita em mim.

Lorena: Respiro fundo e olho bem nos fundos de seus olhos e digo que quero provas que me façam acreditar nele, me viro e saio daquele lugar indo me encontrar com as meninas deixando ele lá sozinho em seus pensamentos. Chego no meio das meninas que olhavam para o telefone.

Shell/Dani: Amiga você ouviu isso?

Lorena: O quê? Nesse momento elas mostram o telefone com um vídeo da festa de ontem com Lucas e Rachel se beijando. Respiro fundo e digo para as meninas que eu e Lucas não temos nada, e o que aconteceu só foi um beijo e nada mais elas acabam se olhando e vêm me abraçar dizendo que ele era um bosta que não prestava e nem merecia alguém como eu.

Estou na minha casa, deitada no cadeirão a espera da pizza que encomendei, estou sem ânimo para cozinhar a campainha toca e vou lá receber as pizzas entrego o dinheiro dizendo que ele podia ficar com o troco, subo para o meu quarto com as caixas e pego meu telefone em seguida tem várias mensagens de Lucas pedindo para conversar comigo, mensagem das meninas dizendo que logo passam por aqui. Começo a comer minha fatia de pizza de três queijos e bacon.

Desço para arrumar as caixas, até que a campainha toca e vou abrir a porta até que vejo Klaus na porta, deixando ele entrar.

Klaus: Então morena como você tá? Eu vim ver você já que nem te vi hoje na escola.

Lorena: Eu estou bem, minto pra ele, dizendo que estava com dor de cabeça logo me lembro e pergunto pra Klaus se Lucas namora com Rachel.

Klaus: Olha é meio que complicado o lance deles sabe, é só mais sexo. Lucas não é cara de ficar com uma só garota então ele é livre só isso gata.

Lorena: Sinto uma dor no peito e enquanto ele falava isso pra mim , então acabo por disfarçar.

Klaus: E aí você vai na festa de Rachel na sexta-feira?

Lorena: Não sei não, respondo apartir da cozinha já que estava a preparar algo para comermos, eu disse na minha mãe que ia passar o fim-de-semana com as meninas na casa da Shell. Acabamos de comer e conversar coisas aleatórias, Klaus se levanta e vai embora e eu subo para meu quarto, deitada na cama começo a chorar eu não queria me sentir assim por causa de Lucas mas sinto um dor em meu coração é como se eu gostasse dele, e vendo bem eu gosto dele isso não é bom tenho medo do que pode vir acontecer comigo.

My Lost Angel.🧿❤️Where stories live. Discover now