💫 Capítulo 34.

4 0 0
                                    

Lorena narrando:

_ Nesse momento estou sentada observando o jogo de futebol dos meninos, já que o campeonato começa daqui 1 semana. Enquanto isso fico observando e vejo que tem muitos rapazes gatos na equipe, acabo vendo Lucas e desvio o olhar não quero falar com ele, ele não veio me procurar depois de tudo! Eu sei que não somos namorados mas puxa custava vir até mim e se explicar eu não ouviria mesmo, mas que tentasse né...

O jogo já via iniciado e para um simples treino, os meninos estavam a levar muito na desportiva o público eram às líderes de torcida e alguns alunos que não queriam assistir nenhuma aula e acabaram por ficar aqui... A equipa adversária marca um golo e tudo mundo vai a loucura, percebo que Lucas fica tenso e quando olha para mim e eu faço um gesto para ele se acalmar... Veio o final da primeira parte e os jogadores estão a descansar, saio para ir pegar água e alguma coisa para comer quando volto encontro os meninos a jogarem e Lucas marca um golo todo mundo grita até eu inclusive, foi uma boa jogada.
Logo vejo Lucas sorrindo para mim, e lança um beijo no ar não demora muito e um dos meninos marca um golo quando o Lucas faz o passe para ele.

_ Faltando 10 minutos para o jogo acabar, o placar marca 2-1 e o último golo é do Lucas e assim o jogo acaba com 3-1, Lucas vem correndo até mim e eu me levanto só que paro porque vejo aquela garota outra vez pulando no colo de Lucas e dando um beijo quase tocando em seus lábios, mas mesmo assim Lucas sorria me senti tão mal que acabei indo embora já com breves lágrimas nos olhos como é que eu fui tão burra em acreditar nisso.

[...]

Lucaa narrando:

_ Corro para ir ao encontro de Lorena só para ela saber que dediquei aqueles golos por ela, no princípio não foi fácil nos marcaram e tínhamos que reverter a jogada sei que é um treino apenas mas aquele idiota do Raul não estava a facilitar para ninguém até que ele marcou o golo e ficou festejarem. Fico com muita raiva e logo me vejo procurando por Lorena no campo e a vejo fazendo um sinal para me acalmar...

Nesse momento fico tonto com a Starr que veio como um jato míssil, acabo por perder Lorena de vista outra vez não bufo já irritado, logo me veio na mente se ela teria gostado do poema eu não pus o meu nome e eu queria lhe perguntar o que ela achou. Despacho a Starr e vou até ao banheiro para tomar um banho e depois ir para casa preciso de falar com a Lorena o mais rápido possível...

_ Chego em casa e vejo minha mãe andando de um lado para o outro falando ao celular, aceno e vou direto para a cozinha logo vejo várias pessoas chegando com algo que não sei o que é vestidas com fatos sem entender nada minha mãe chega e diz..

Mãe do Lucas: Filho hoje a gente vai ter um jantar com algumas pessoas, e eu quero que você e seu irmão Felipe se preparem a rigor para receber os convidados. Podem fazer o esforço de se comportarem bem por favor?

_ Detesto quando tem esses jantares cá em casa, sou obrigado a fingir que tenho interesse nesse tipo de coisas e sorrir forçadamente. Apenas concordo com a cabeça e subo para o meu quarto, perdi até apetite e logo outra vez para Lorena que não me atende pela 10°vez... Acabo dormindo para reservar energia para o bendito jantar.....

Já estou quase pronto, vesti um smoking preto com uma gravata já que temos um jantar importante acabo por revirar os olhos, sendo incomodado por Felipe que veio correndo pedindo para que o ajudasse a vestir o seu fato só que um tom de azul marinho. Ele está muito elegante e diz que se parece com um Príncipe acabo rindo com tamanha imaginação dessa criança.

_ Estou sentado no sofá da sala de visitas, até que às primeiras pessoas chegam levanto para cumprimentar já que Felipe fez isso e vejo a mãe da lorena toda elegante com o seu vestido preto, cabelo solto pelos longos cachos e uns brincos finos de diamante com um fino colar de ouro em seu pescoço. Então ela chama Lorena para vir até aqui e a vejo com o Felipe e minha nossa como ela está linda, Lorena usa um vestido preto curto colado realçando as suas curvas usava uns brincos de pérolas com uma corrente de prata e um anel. Me vi tão encantado por ela que não ouvi minha mãe me chamando pela 3x.

_ Lorena evitou falar ou olhar no meu rosto, apenas mantia concentração no Felipe e na minha mãe não demorou muito para que os outros convidados chegassem e logo notei quem eram por causa da fina voz que me chamava era a Sra. Robinson e a sua filha Starr que não demora e vem ficar ao meu lado esperando seus pais entrarem..

O jantar foi servido assim que os pais da Starr chegaram, Lorena sentou a minha frente e ao seu lado o Felipe já a Starr preferiu sentar ao meu lado  dizia que queria relembrar os velhos tempos, vejo dúvidas no olhar de Lorena até que minha mãe apresenta a mãe da Lorena aos pais da Starr. Dizendo assim que nós éramos muito próximos desde crianças até falaram da minha antiga paixão por Starr, vejo o quanto isso abalou a Lorena até porque sua mãe comenta dizendo que eu e Starr éramos feitos um para o outro deixando um leve climão na mesa. Starr apenas agradece pegando na minha mão e logo olhando para Lorena que se mantia indiferente mas eu sei que lá no fundo ela se sente incomodada e eu tbm...

Enquanto os adultos conversam a Lorena pega e vai até ao jardim com o Felipe, aproveito que a Starr não está e vou até a Lorena para poder esclarecer às coisas com ela ouço o som da sua risada Felipe deve ter contado alguma história dele que fez Lorena rir desse jeito. Chego e pergunto se poderia me sentar, Lorena apenas balança a cabeça aceitando e diz aproveita antes que sua namorada não venha te caçar outra vez, rio um pouco com o que ela acabou de dizer e aproveito para provar um pouco. Está com ciúmes senhorita Sanchez? Vejo Lorena revirando os olhos e dizendo que não tem nada para sentir ciúmes até porque nós não somos nada isso acabou por me atingir em cheio no peito.

My Lost Angel.🧿❤️Where stories live. Discover now