Capítulo 18

9 2 0
                                    

Lucas narrando:

Puxo Lorena e a mesma bate contra o meu corpo, falo de uma vez por todas para ela voltar para o carro mas a mesma nega com a cabeça. Inspiro pedido paciência e peço mas uma vez calmamente para ela voltar para o carro por bem ou por mal, nem isso faz ela voltar então pego ela e coloco ela nos meus ombros e vou com ela até o carro.

Lorena:Me solta agora se não vou gritar Lucas, mas parecia em vão ele não iria me soltar nunca, começo a bater em suas costas mas nada resulta até que chegamos no carro e ele me colocou sentada e tirou um par de algemas e me prendeu. Mas que raio de pessoa normal é essa que anda com um par de algemas no carro?

Vejo Lucas colocando o cinto de segurança em mim enquanto isso o encarava com muito ódio, quem ele pensa que é para fazer isso comigo? Lucas entra e logo começa a dirigir até minha casa, vou o caminho todo sem falar uma palavra já que eu estava com raiva dele, acabo por adormecer e noto que já não estou presa e estou numa cama.

Espera aí! Numa cama? Como é que eu fui parar até aqui? Noto que não era o meu quarto mas sim o quarto de Lucas mas eu continuava vestida com o meu moleton. Saio da cama e vou procurar Lucas para entender o que se passou, desço as escadas e encontro o irmão do Lucas sentando na sala assistindo um filme já Lucas está na cozinha preparando o café da manhã.

Me sento em umas das cadeiras e fico observando ele a cozinhar, ele está a penas com a calça do seu moleton preta e sem nada por cima fico perdida em olhar para o peito de Lucas que não reparei que o mesmo me chamava.

Lucas: Vai me encarando assim até quando? Eu sei que sou gostoso não precisa ficar a babar assim por mim.😉

Lorena: Volto ao normal e olho Lucas com raiva perguntando o porquê de eu estar na sua casa sem a minha permissão, já que isso que isso é um rapto.

Lucas:   Não começa Lorena pelo amor de Deus, você está viva não está? Me agradeça pelo menos uma vez na vida sua peste.

Lorena: Não vem não com isso Lucas, me diz o que é que eu estou fazendo aqui sua anta.

Lucas: Me xingando não vai ajudar você conseguir respostas não, meu anjinho.

Lorena: Acabo por reclamar que vou subindo para tomar meu banho. Chego no banheiro tiro minha roupa e entro no chuveiro, acabo por tomar banho e saio do banheiro me lembrando de que eu não tenho roupa, desci rezando para que aconteça um milagres e do nada começo a gritar forte nome de Lucas porque eu precisava me vestir.

My Lost Angel.🧿❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora