chapter 1 ✔

11.1K 594 129
                                    

Estava terminando de arrumar os meus equipamentos, havia marcado uma entrevista importante na cadeia nível dez da Coréia, muito conhecida como o lugar onde os bandidos mais perigosos e procurados estão. Durante boa parte dos meus anos de profissão, tive um homem que causou as melhores notícias da minha emissora, o mundialmente famoso, Kim Taehyung, chefe da máfia 01 da Coreia, a raça mais pura dos mafiosos estão nela.

Taehyung nunca deu nenhuma entrevista, apenas nos mandava alguns vídeos, respondendo perguntas óbvias e tentando de alguma forma me cantar. Nunca tivemos nenhum contato pessoalmente, pois o mesmo fugia da polícia e não podia liberar sua localização assim.

Porém, dessa vez, Taehyung havia sido preso. Em uma de suas fugas para outro país, a polícia conseguiu cercar o aeroporto particular dele e parar o avião. O moreno foi preso no mesmo instante, e o mundo inteiro parou para ver isso acontecer. Por sorte, ele havia feito apenas um pedido aos policiais: que ele pudesse dar uma pequena entrevista para a única mulher bonita na vida dele, eu.

Achei um pouco estúpido no início, mas isso daria uma ótima matéria, e seríamos a única emissora a conseguir uma entrevista com o mesmo. Estava animada, mas ao mesmo tempo com medo, ele não era uma pessoa que se possa confiar, então espero as piores coisas dele.

- Precisamos sair agora mesmo, ou vamos acabar nos atrasando, sabe bem que o presídio odeia atrasos - Um dos meus empresários comentou, havíamos recebido o aviso sobre chegar cedo, mas não poderia aparecer em uma entrevista sem estar linda e sem os equipamentos.

- Podemos ir, estava apenas fechando a bolsa - Ele apenas concordou e assim caminhamos para o carro que a empresa havia mandado, deveríamos entrar no enorme presídio usando um blindado, então a emissora teve que providenciar algumas coisas para isso.

Entramos no veículo e seguimos caminho para a cadeia, precisávamos chegar cedo, pois antes da entrevista eu poderia ter uma conversa com o Taehyung, sobre o que podia ou não ser falado na entrevista.

Tivemos alguns contratempos no caminho, pois era uma burocracia conseguir passar pelos portões do presídio com o equipamento de filmagem. Depois de parar mais de cinco vezes nas entradas internas do presídio, pude observar um enorme prédio, sem janelas, tinha apenas um grande portão de ferro, era a única entrada e saída.

- Meu Deus, esse lugar é assustador - Entramos em uma sala toda fechada, havia uma máquina em que toda a minha equipe teria que passar, para que nada de ruim entrasse na cadeia sem a devida permissão.

Assim que todos foram liberados, um policial me levou por alguns corredores, até a sala particular onde eu teria a minha conversa com Kim Taehyung. O homem abriu a enorme porta e praticamente me empurrou para dentro, e logo pude notar a presença do acastanhado.

- Você é a visão mais bela do meu dia, sabia? - Ele se mostrou divertido, com seu famoso sorriso quadrado que encantava as mulheres, eu era facilmente enganada por este homem quando usava seu sorriso sedutor.

- Fico lisonjeada - Me sento em sua frente, o mesmo estava com as mãos algemadas na mesa, o que deixa toda essa conversa mais segura, ele não é confiável.

- Veio entrevistar-me entrevistar no particular? Há algo que queira pedir fora das câmeras, hum? - Ele se colocou para frente, se apoiando na mesa com os cotovelos, e logo pude sentir sua respiração quente bater contra o meu rosto, estou ficando maluca.

- Preciso lhe explicar algumas coisas, há informações que não precisam ser faladas na entrevista, responda o básico e não entre em detalhes, posso me dar mal por conta disso com a justiça - Ele concordou, seus olhos escuros estavam em minha boca, e algo em meu ventre se esquentou, oh céus, eu estou enlouquecendo.

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NWhere stories live. Discover now