chapter 9 ✔

3.6K 255 106
                                    

Jeon Jungkook

Meu coração acelerado era a única audível naquele momento, tudo ao meu redor parecia estar em câmera lenta, estava me sentindo em um filme, onde eu conseguia ver os meus próprios movimentos, mas eu não podia controlar o que estava sendo feito, meu corpo estava em piloto automático, enquanto meu mundo desabava.

— Jungkook, céus - Encaro o rosto preocupado de Namjoon, saindo assim, do meu modo observador — Precisamos ajudá-la!

Minha mente voltou ao funcionamento normal, e pude observar o carro onde a minha garota estava todo amassado, por sorte a parte onde ela se encontrava ainda permanecia intacta, o que era motivo de esperança.

Sem ao menos esperar que o homem ao meu lado tomasse uma decisão, abro a porta do carro, saindo quase correndo pela estrada, até encontrar com o veículo em que a minha garota estava sendo transportada.

Pude observar uma pequena movimentação na traseira, parecia que alguém tentava sair pela porta amassada, mas estava difícil.

— S/N? - Falo em um tom normal, percebendo que um silêncio enorme havia se instaurado pelo local do acidente.

— Socorro, por favor, alguém me ajude! - Escuto a voz fraca da mesma, sem ao menos pensar em algo antes, corro até em frente a porta onde ela tentava sair.

— Tente permanecer calma, estou tentando pensar em algo para tirá-la de dentro deste carro!

A menina murmurou afirmamente, logo após pude me afastar um pouco daquele veículo, pensando em alguma maneira fácil de abrir aquela porta sem machucar a minha garota.

— Jungkook - Olho para o lado, observando Namjoon caminhar em minha direção, com o seu aparelho celular grudado no ouvido, deveria estar em chamada com alguma pessoa.

— O que queres? - Pergunto, voltando minha atenção para o carro amassado, percebendo que eu poderia tentar puxar a porta com o ferro que estava jogado ao chão.

— A polícia está a caminho, todas as equipes foram mandadas para este local!

Encaro os olhos escuros do homem ao meu lado, percebendo a enorme burrada que ele havia feito com apenas uma simples ligação.

— Ligue para todas as equipes e cancele os reforços, não posso colocar ela dentro de uma delegacia por agora para prestar depoimento, preciso escutar a versão dela primeiro, depois a levo para contar para todo mundo.

Ele me olhou um tanto preocupado com minha decisão precipitada, mas eu sabia certamente o que estava fazendo, minha única e maior preocupação era como a minha garota estava.

O homem apenas concordou, se afastando do local onde eu estava, provavelmente para comunicar as equipes sobre as novas ordens. Namjoon sempre foi um homem de minha confiança, e o único que eu poderia contar com a ajuda sempre.

Aproximo-me da barra de ferro, uma das partes do carro que acabou se soltando com a forte batida, mas que agora seria útil para salvar minha garota.

Precisava ter rapidez em meus movimentos, o acastanhado já deveria estar ciente do acidente, e logo viria buscar a S\N, e eu teria que tirá-la deste carro antes disso acontecer.

— S\N, vou colocar uma barra de ferro na abertura da porta, para tentar abrir um pouco mais, por isso tente se afastar da porta, não quero acabar machucando você!

— Tudo bem! - Espero por um tempo, escutando um movimento estranho no banco do carro, e em seguida, escuto um baixo choro — Estou afastada!

— Porque você está chorando? - Pergunto, escutando os soluços baixos, mas não parecia ser uma voz feminina, o que deixou-me sem entender.

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NDonde viven las historias. Descúbrelo ahora