chapter 10 ✔

5.2K 201 132
                                    

150 dias e 34 horas
Seul - Coreia do Sul
Quarta-feira | 06:56 pm


— A pequena Kimmy precisa trocar a fralda urgentemente, e é a vez do papai fazer isso! – Digo em um tom de brincadeira, enquanto segurava a minha recém-nascida nos braços.

— Poxa amor, acabei de chegar, estou cansado! – Jungkook resmungou, retirando seu terno e o jogando em cima da mesa de entrada, onde ele colocava as coisas do trabalho.

— Eu estava apenas brincando, meu amor – Me aproximo do mesmo, e assim que estávamos bem próximos, ele segurou em minha cintura e deixou um selar pequeno em minha testa.

Eu amava esse pequeno gesto dele, que o mesmo sempre fez desde que passei a morar na casa dele, a alguns meses atrás. Em pouquíssimo tempo, nossa relação mudou muito, de amigos passamos a ser ficantes, e como nosso amor foi crescendo a cada dia, viramos namorados e atualmente eu estou noiva daquele homem que tanto me ajudou.

Ele era um homem maravilhoso para mim, estava sempre se preocupando com o meu bem-estar, tentando encontrar um tempo em sua agenda lotada de trabalho para ficar comigo e mesmo mostrando para todos que era uma pessoa fria, ele se portava totalmente diferente comigo, era um homem amoroso e me enchia de carinho durante todas as noites juntos.

Ele nunca teve vergonha em dizer a todos que me amava, mesmo sabendo de tudo que eu havia passado, ele sempre fez questão de gritar ao mundo quem era dona de todo o seu amor, eu era a sortuda disso. 

Quando a minha filha nasceu, eu pude conhecer uma versão nova do Jungkook, que ninguém conhecia. Ele esteve ao meu lado quando ocorreu o parto, me entregou sua mão e me proporcionou todo o apoio que eu precisava. Quando minha menina veio ao mundo, choramos juntos, enquanto eu a mantinha segura em meus braços. 

Ele chorou como se estivesse vendo o nascimento de sua filha verdadeira, em pouco tempo ele amou esse bebê como se realmente fosse dele. Era lindo a forma como ele tinha o maior cuidado em tocá-la, e o quanto era atencioso quando ela passava a noite inteira chorando, sem motivo algum.

Em nossa primeira noite no hospital, ele pediu que eu fosse descansar um pouco, enquanto a pequena Kimmy dormia tranquilamente no berço. Eu fiz como ele havia pedido, mas acabei acordando algumas horas depois, com o resmungo baixo da minha filha.

Ele não era acostumado a cuidar de um pequeno ser humano, então eu precisava ajudá-lo, assim como ele também fazia isso por mim, pois ambos éramos pais de primeira viagem, ainda aprendendo sobre tudo.

Levantei-me rapidamente, sem me importar com a dor entre minhas pernas. Havia escolhido ter um parto natural, e posso afirmar que foi minha melhor escolha, pois quase não sinto muita dor pós-parto.

Assim que levantei da cama, percebo que minha filha não estava no berço como antes, e isso me preocupou bastante, pois Jungkook também havia sumido. 

Naquele momento caminhei apressadamente para fora do quarto onde estávamos, sem me importar com o que as enfermeiras poderiam falar sobre isso.

Após passar por alguns corredores, encontrei o moreno andando devagar por um corredor escuro e vazio, em seus braços estava a minha pequena Kimmy, que estava dormindo de um modo fofo. 

Me encostei na parede e os observei em silêncio, para não acabar estragando aquele momento lindo. Quando o moreno percebeu que a pequena estava em um sono profundo, ele se virou para voltar ao quarto, e acabou percebendo a minha presença naquele corredor.

Um sorriso envergonhado se fez presente no rosto cansado de Jungkook, e eu pude notar o quanto ele estava se esforçando para me ajudar nisso tudo. 

— Deveria descansar um pouco, Jungkook! – Ele caminhou com cuidado até onde eu estava e fez sinal de que iria me entregar a pequena – Fique com ela, amor! Se eu encostar pode acabar acordando ela! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NWhere stories live. Discover now