chapter 3 ✔

8.7K 512 58
                                    

Aviso: conteúdo para maiores de +18 :)

No mesmo instante, na escuridão do cômodo, os lábios do acastanhado tocaram os meus, mas ainda não em um beijo. Ao contrário, ele apenas encostou os seus lábios nos meus, e murmurou contra minha boca:

- Você está pronta para colocar o nosso acordo em prática, senhorita Kwon S/n?

Minha pulsação estava acelerada, a proximidade de seu corpo masculino ao meu está me provocando tremores por toda a parte. Tudo isso está forçando o ar para fora de meus pulmões, fazendo-me perder o fôlego.

- Sim, eu cumpro com minhas palavras.

Seus lábios rosados pressionam-se com força contra os meus, mas ainda assim não há um beijo, era como se ele mesmo ainda estivesse tentando se segurar. Minha boca quer se abrir para a dele, permitir que ele me possua, mas ele está quase me bloqueando com aquela forte pressão em meus lábios.

- Você tem certeza?

Taehyung rosna contra mim, como se já não pudesse mais impedir seus instintos predatórios, ele queria me possuir o quanto antes. As grandes mãos dele tocaram os meus lábios, repletas de um contido poder.

- Sim, eu tenho certeza Tae!

Tenho certeza agora. Embarquei nesta aventura e não quero pular fora, meu corpo está ansiando por isso, todo o meu ser formigando com o fogo do desejo. Eu sei que esse homem me quer, consigo sentir o tremor de seu corpo toda vez que o mesmo me toca.

Começo a me acostumar com a escuridão, já consigo distinguir a forma escura do Taehyung, vislumbrando o brilho de suas orbes, enquanto ele move suas mãos para a parte de trás da minha saia e encontra o zíper.

Ele o puxa lentamente, mas de modo firme, fazendo com que a saia se abra ao longo de minha bunda. Ele o empurra para baixo, e mexi os meus quadris para assim me livrar da peça de roupa.

A saia cai aos meus pés e saio para fora dele, estou vestindo apenas a parte de cima, minha roupa íntima e meus saltos altos pretos. Mas não demorou muito para o mesmo retirar a blusa que eu usava, deixando-me apenas com as roupas íntimas.

Taehyung não consegue me ver, por conta da escuridão no quarto, mas suas mãos começam a se mover sobre a minha pele, e ele toca a seda macia do sutiã, cobrindo meus seios suavemente, e pude escutar um baixo gemido escapando de seus lábios.

Aquele som áspero e profundo envia uma poderosa corrente elétrica por todo o meu corpo, isso queima através do meu estômago, fazendo-me inchar e umedecer entre as minhas pernas.

Cada nervo em mim começa a responder a esse homem e ao poder de seu corpo, os dedos dele sobem pelos meus cabelos, enrolando mechas deles enquanto o acastanhado deixa sua boca cair sobre a minha novamente.

Ele ainda não me beija, mas pressiona seus lábios na minha boca, movendo-os em toda ela de uma forma tentadora.

Beije-me Taehyung, eu lhe imploro.

É como se todo o meu fogo reprimido por anos estivesse emergindo agora, estou mais desesperada do que jamais estive, louca para que o desejo crescente dentro de mim seja finalmente satisfeito.

Eu queria poder tocar o corpo do acastanhado. Meus dedos querem se enfiar por dentro de seu paletó, recém colocado, desabotoar sua camisa social, e poder sentir sua pele quente que está por baixo. Mas, assim que estico minha mão, na esperança de concretizar os meus pensamentos, Taehyung me detém. Ele agarrou o meu pulso, o prendendo, para me manter afastada dele.

- Ainda não princesinha!

Disse o acastanhado em um tom de voz baixo. Com uma de suas enormes mãos, ele segura os meus pulsos com firmeza, e com a mão vaga ele trabalha seus dedos com agilidade em seu colarinho, e no momento seguinte está puxando a gravata para fora.

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NDonde viven las historias. Descúbrelo ahora