chapter 7 ✔

4.7K 371 84
                                    

Observo o acastanhado se aproximar da cama em que eu estava deitada, sentando-se bem ao meu lado, e ao tentar segurar minha mão, ela se recua rapidamente por instinto, algo que sempre tive.

— Não precisa ter medo de mim ursinha!

Ele agarrou a minha mão, fazendo-me sentar na cama em certo desespero, puxando meu dorso para se afastar da onde o acastanhado estava sentado, eu não o conheço, devo evitar qualquer contato.

— Eu não reconheço você!

Comento, isso tudo estava sendo bastante estranho, ainda mais pelo fato de eu não conseguir lembrar de nada, minha mente não se lembrava de nenhum momento com este homem.

— Isso deve ser por conta do susto que a senhorita sofreu mais cedo!

Encaro o homem parado perto da porta, creio que seja o Yoongi, que nos olhava atentamente.

Eu me perguntava o que ele seria, estava vestido todo de branco, aparentava ser um médico, mas como ele estaria fazendo aqui, médicos trabalham em hospitais, e não costumam atender em casa, a menos que seja um médico particular.

— Como assim? - Pergunto.

— A senhorita acordou bastante assustada esta manhã, gritando o nome do seu noivo Taehyung, e isso acabou causando uma perda de sangue, mas nada que seja muito preocupante, em certos casos é normal sangrar um pouco durante a gravidez!

O encaro totalmente perdida naquele assunto, eu estava em choque, não lembrava que estava grávida, que havia um pequeno feto crescendo em meu ventre. Os dois homens pareciam estar cientes sobre esse assunto, como se esquecer de seu próprio filho fosse a coisa mais normal em uma pessoa.

— Eu estou grávida? - Pergunto, recebendo a afirmação de ambos os homens.

Logo pude sentir uma mão encostar em meu braço, era o acastanhado.

— Você está gerando a nossa filha ursinha!

Um pequeno sorriso apareceu em meu rosto ao sentir a destra livre do mesmo tocar em minha barriga, que ainda não mostrava sinais da gravidez, mas eu estava ciente de que havia uma pequena semente se desenvolvendo em meu ventre jovem.

— A quanto tempo descobrimos a existência do bebê?

Questiono ao acastanhado, que pareceu estar sem respostas para minha pergunta, o que deixou-me sem entender, como ele não saberia responder algo simples assim.

— Não tem muito tempo ursinha, acho que uns três dias, sua gravidez ainda é muito recente!

Ele passou a ponta dos dedos em cima da minha barriga, coberta pela camiseta que eu usava.

Com seu toque por cima de minha vestimenta, sinto um calor estranho irradiar pelo meu organismo, como se ele tivesse ativado algo em meu corpo, era uma sensação boa, mas estranha em certos contextos.

— Entendi - Encaro os olhos escuros do homem ao meu lado —O que somos?

Pergunto, observando um sorriso radiante se formar nos lábios rosados dele.

— Estamos noivos! Eu pedi sua mão em casamento semana passada, pouco antes de você descobrir estar esperando a nossa filha!

Concordo, uma parte de mim não conseguia acreditar naquelas palavras, mas a forma como ele estava falando, com os olhos brilhantes e um sorriso imenso estampado no rosto, era quase impossível desconfiar de algo.

— Ficamos noivos onde?

Questiono, percebendo que o acastanhado havia se aproximado bastante, ficando quase colado ao meu corpo, causando-me uma sensação diferente, isso era bom ou ruim

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NWhere stories live. Discover now