▪️rumores - 1

4K 150 88
                                    

"Harry Potter One Shots - @/dracosvline"

-

Depois de longos 75 minutos, minha aula de Poções finalmente terminou, o que significa que meu dia acadêmico finalmente acabou. Coloquei meus ingredientes restantes de volta no armário e voltei para minha mesa para arrumar minha bolsa. Coloquei meu livro e pena de lado e fiz meu caminho para fora da sala de aula. Faltavam apenas 15 minutos para o jantar começar, então decidi chegar cedo e conseguir um lugar antes que eles estivessem ocupados.

Sentei-me perto do final da longa mesa da Sonserina mais próxima das portas do Salão Principal. As pessoas lentamente se infiltraram e tomaram seus lugares. Eu não tinha a maioria dos amigos em minha casa, então eu realmente não esperava que alguém se sentasse imediatamente comigo. Mas, à medida que a mesa enchia, mais e mais pessoas começaram a me cercar. Incluindo um garoto em particular que eu nunca esperaria sentar perto de mim, Tom Riddle.

Eu mantive minha cabeça baixa quando o jantar começou para evitar fazer contato visual com ele. Ele estava um ano à minha frente e, na minha opinião, um dos caras mais gostosos de toda a escola. Claro que eu nunca conversei ou interagi com ele, mas ele definitivamente sempre foi divertido de se olhar. Eu tentei o meu melhor para não agir como uma pilha de nervos perto dele, embora houvesse borboletas fervilhando no meu estômago.

A cada poucos minutos eu olhava para cima para ver que ele estava olhando na minha direção. Eu rapidamente olhava de volta para o meu prato enquanto sentia minhas bochechas começarem a esquentar. Cada vez que isso acontecia, eu percebia que ele estava se concentrando em uma parte diferente de mim; primeiro os olhos, depois os lábios, depois o pescoço, depois lentamente pelo meu corpo. Continuei me mexendo na cadeira enquanto tentava ignorá-lo, mas estava ficando cada vez mais difícil à medida que o jantar prosseguia.

À medida que o banquete chegava ao fim, as pessoas começaram a juntar suas coisas e voltar para suas salas comunais, sendo uma dessas pessoas Tom. Quando ele se levantou, olhei em sua direção para ver seus olhos escaneando meu corpo de cima a baixo e um sorriso rastejando em seu rosto. Meu estômago estava dando cambalhotas quando seus olhos travaram com os meus brevemente antes que ele piscasse, então se virasse e saísse do Salão Principal. Olhei para o meu prato com as bochechas vermelhas e brinquei com os dedos debaixo da mesa.

- Tenha cuidado com isso. - Uma garota alguns assentos abaixo de mim disse.

Eu olhei para ela confuso. - Desculpa, o que?

A garota deslizou pelo banco e agora estava ao meu lado. - Só estou dizendo que Tom Riddle não é super gentil e gentil com as garotas.

Eu balancei a cabeça confusamente. - Eu não sei do que você está falando.

Ela riu levemente. - Eu acho que ele se interessou por você com base em como ele não conseguia tirar os olhos de você durante toda a refeição.

Soltei uma risada nervosa e olhei para baixo. - Duvidoso. Ele nem sabe quem eu sou.

A garota se inclinou para perto de mim e sussurrou: Isso nunca o deteve antes.

Ela se inclinou para trás e eu fiz contato visual com ela antes que ela me lançasse um sorriso e se levantasse para sair. Enquanto eu a observava sair, pensei no que ela tinha acabado de me dizer.

- Que porra é essa? - Eu murmurei para mim mesma enquanto pegava minha bolsa e me levantava da mesa.

Desci a longa escadaria para as masmorras. Quando cheguei à sala comunal, olhei em volta para ver que quase todos estavam em seus próprios quartos ou em algum outro lugar deixando o espaço vazio. Eu fiz o meu caminho para o meu próprio quarto e tirei minhas vestes, suéter e gravata, deixando-me em minha camisa frouxamente abotoada, saia e meias até o joelho. Eu os pendurei e peguei alguns livros e rolos de pergaminho para fazer alguns trabalhos de casa.

Imagines | 𝗧𝗢𝗠 𝗥𝗜𝗗𝗗𝗟𝗘Where stories live. Discover now