▫️quando ele lê de má vontade pra você

3.1K 111 0
                                    

não tem um nome, na verdade é um pedido mas é da @/desejar via Tumblr
-

Envolto em suas capas luxuosas, a temperatura certa, o sono falhou. você olhou para o quarto escuro, as pálpebras queimando, o peso do sono empurrando contra elas, mas nunca conseguindo enquanto sua mente continuava a vagar.

Com um pequeno suspiro, você se virou para tom, a hesitação explodindo em seu estômago ao ver sua figura tranquila e adormecida.

Mesmo assim, você cutucou o braço dele enquanto murmurava persistentemente, "tom... tom... tom..."

Gradualmente, tom acordou, resmungando com as sobrancelhas franzidas e uma carranca tensa. "o que?" ele gemeu.

"Você poderia..." Você fez uma pausa. "Você poderia... ler para mim, por favor?"

Com relutância pesando em seus ossos, tom se levantou, murmurando queixas incoerentes enquanto ele pegava sonolento o livro de sua mesa de cabeceira. Sempre permanecia ali na expectativa de noites como esta.

Ele puxou sua varinha, iluminando as páginas do livro enquanto o abria em seu colo, simultaneamente puxando você para o seu lado, cantarolando enquanto sua cabeça caía contra seu ombro.

Sua voz aveludada e rouca se espalhou pela sala, pintando uma história que você, honestamente, não estava prestando muita atenção, muito encantada por ele.

Não demorou muito para a exaustão te derrotar. Sua voz era uma canção de ninar demais para ser descartada e, antes que a escuridão pudesse devorá-lo completamente, uma voz soou, pronunciando um "boa noite" ridiculamente terno.

-

Imagines | 𝗧𝗢𝗠 𝗥𝗜𝗗𝗗𝗟𝗘Where stories live. Discover now